Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
daniela2923715141 Mensagens: 49
Seg Nov 26, 2018 9:07 pm
pauloleo escreveu:Se tiver varejo na mesma agência dá, se a agência for só Prime não dá.
Escrevi maior texto pra vc e apagou...

Resumindo..

Sei que usa TPC e fechou a conta santander .

Vc tem sugestões pra mim?

Usar TPc como principal e Mb deixar pra quando o amex não passar !

Eu uso muito livelo.

Eu estava tentando VI porto.. ja cheguei nos 30k de limite do platinum... mas hj fiquei vendo que isencao a media eh de 15k. Ai fica dificil manter 10k tpc e 15 k vi porto.

Mesmo fzd as gambi de MP e etc...

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 26, 2018 9:32 pm
Eu uso o TPC como principal porque realmente gosto do cartão, mas não precisaria usá-lo para manter isento, pois com os outros “mecanismos” que já falamos fica fácil isentar qualquer cartão.

E sim, é importante ter um Visa ou MasterCard para quando o Amex não for aceito.

Porto Visa pra mim é igual a Priority Pass, ou seja, mesmo meia mensalidade está muito bem paga pelos PPs que o cartão oferece.

Vou te mandar uma msg inbox.

lucasds Mensagens: 796
Seg Nov 26, 2018 10:02 pm
@pauloleo

Quais backups vc usa pro Amex? O meu é bem aceito mas é recente então não dá pra confiar, vive recusando compras, fora o limite pequeno

Avatar do usuário
daniela2923715141 Mensagens: 49
Ter Nov 27, 2018 6:16 am
Não confie mesmo .. rs. Eu pelo menos ja perdi muitas compras por causa dele !
Fora a chateação de Não receber o celebrations porque moro 100km da capital SP !

Quando preciso muito que a compra nao seja recusada jogo logo meu master do santa ou o visa platinum da porto que eh garantia de sucesso ! Rs

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Nov 27, 2018 6:28 am
Eu também não confio, sempre ando com um Master e um Visa junto com o Amex, ele deve ser meio carente, só funciona quando tem outra bandeira junto com ele kkkkk.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 27, 2018 8:40 am
lucasds escreveu:@pauloleo

Quais backups vc usa pro Amex? O meu é bem aceito mas é recente então não dá pra confiar, vive recusando compras, fora o limite pequeno

Porto Infinite, Itaú Black e BB Nanquim

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Nov 27, 2018 9:13 am
Meu limite do Amex começou com 5k e já ta em 15k, com 4 meses se uso

lucasds Mensagens: 796
Ter Nov 27, 2018 9:18 am
Usei 20k do meu Itaú Person Black com 2 semanas de uso rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 27, 2018 10:54 am
Cartão continua fracassando na coisa mais básica para um método de pagamento, a sua aceitação.

Impressionante!

Se o Bradesco extinguiu o combo com o VI o fez equivocadamente pois a ideia do combo era justamente combater esse defeito

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 27, 2018 11:34 am
Não tenho tido problemas com aceitação não!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio