Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 14, 2018 11:08 am
Eu tenho o TPC e uso como meu cartão principal, junto com o Itaucard Multiplus Mastercard Black quando o primeiro não é aceito.

Eu tmb tenho o Smiles Visa Infinite mas nunca usei. Fiz o pedido dele numa expectativa, mas acabei considerando que não valia a pena pra mim. Então ele fica na gaveta.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Nov 14, 2018 1:13 pm
lucasds escreveu:Não acho que tenha diferenças entre Ourocard e Bradesco no Elo Nanquim, já que os vouchers são um benefício da ELO.. mas posso estar enganado.
Eu quis dizer em relação aos acessos às salas Bradesco. Em CGH permitem o uso mesmo sendo Elo Nanquim Ourocard, não sei em relação às demais.

E com o TPC é liberado, correto?

Então as diferenças entre os Nanquim, ao meu ver são:
Ourocard: 2,2 pontos por dólar e salas vip CGH
Bradesco: 2.0 pontos por dólar e salas vip Bradesco Lounge em gera.

Posso estar enganado, mas acho que é isso!

lucasds Mensagens: 796
Qua Nov 14, 2018 1:27 pm
@ap0lo

Pra deixar claro, sobre CGH o meu entendimento é:

- Sala vip Advantage, fora da área segura, é permitida a todos os cartões Elo Nanquim
- Sala vip Bradesco, dentro da área segura, mesma regra das outras salas do Bradesco: somente cartões Bradesco (Elo Nanquim, TPC e outros que não sei)

Sobre pontuação a informação que eu tenho é que o Bradesco também pontua 2.2, mas não tenho o cartão pra afirmar com certeza.

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 14, 2018 2:18 pm
@lucasds,

Não sei a pontuação dos demais cartões do Bradesco, mas o TPC pontua 2,2 sempre independentemente do volume total do fechamento da fatura.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Nov 14, 2018 2:18 pm
Obrigado!

A informação sobre os 2.0 eu tirei do tópico oficial aqui, pode estar defasada

opuscompu Mensagens: 430
Qua Nov 14, 2018 2:27 pm
Esse argumento dos gastos no VI reforçaram a isenção no TPC, @brunopinhero? Um dado curioso na minha dobradinha TPC+VI é q o adicional do VI até hoje não cobraram anuidade.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Nov 14, 2018 2:28 pm
Esse argumento dos gastos no VI reforçaram a isenção no TPC, @brunopinhero? Um dado curioso na minha dobradinha TPC+VI é q o adicional do VI até hoje não cobraram anuidade.

netshen5 Mensagens: 169
Qua Nov 14, 2018 6:18 pm
opuscompu escreveu:Esse argumento dos gastos no VI reforçaram a isenção no TPC, @brunopinhero? Um dado curioso na minha dobradinha TPC+VI é q o adicional do VI até hoje não cobraram anuidade.
P quem tem a dobradinha com VI isento:

vcs fizeram o VI c consultor e te cobraram 6x15 nele e foi cobrado normalmente no primeiro ano?

E o TPC foi feito via consultor tb c o desconto de 80% na primeira anuidade ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 14, 2018 6:23 pm
ap0lo escreveu:
lucasds escreveu:Não acho que tenha diferenças entre Ourocard e Bradesco no Elo Nanquim, já que os vouchers são um benefício da ELO.. mas posso estar enganado.
Eu quis dizer em relação aos acessos às salas Bradesco. Em CGH permitem o uso mesmo sendo Elo Nanquim Ourocard, não sei em relação às demais.

E com o TPC é liberado, correto?

Então as diferenças entre os Nanquim, ao meu ver são:
Ourocard: 2,2 pontos por dólar e salas vip CGH
Bradesco: 2.0 pontos por dólar e salas vip Bradesco Lounge em gera.

Posso estar enganado, mas acho que é isso!
@ap0lo Bradesco Prime Elo Nanquim pontua 2.2 e não 2.0

No Brasil as salas que aceitam Bradesco Elo aceitam TPC, fique tranquilo quanto a isso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio