Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
efilho Mensagens: 340
Seg Dez 11, 2017 11:18 am
Infelizmente a própria Central de Atendimento do TPC já confirma que, "sem data ainda estabelecida", o atendimento ao cartão passará a ser totalmente realizado pelo Bradesco e não pelo atual e exclusivo AMEX... :(

Por via das dúvidas, todo mês "secando" os pontos para minha aérea favorita... ;)

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 11, 2017 11:30 am
Mas um passo para a integração do Amex Raiz para o Nutella.
A Livelo vai anunciar a parceria com a Air France Klm FlyBLue, Alitalia MilleMiglia, AeroméxicoClub Premier, British Airways Executive Club, Etihad Guest, Iberia Plus e United MileagePlus além do programa de hotéis IHG Rewards Club, só falta mesmo a Singpore, isso se concretizando quais serão diferenças de parceiros entre Raiz e Nutella?

paulojpg Mensagens: 256
Seg Dez 11, 2017 11:35 am
faltaria ainda a emirates, sigapore.

A paridade da livelo é péssima 2 pontos livelo para 1 ponto da parceria inernacional. no mr é de 1 para 1, exceto delta e emirates 1 ponto para 0,8.

efilho Mensagens: 340
Seg Dez 11, 2017 11:40 am
Interessante essa do Livelo: por não deixar "morrer" os pontos de aéreas como a Air France, já se torna uma boa opção para mim, que voei mais para o USA e já perdi muitos pontos por não "atualizar" a conta no Flying Blue... Um excelente "keep alive" para quem não voa para a Europa com frequencia por essa empresa ou associadas... :clap

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 11, 2017 11:52 am
paulojpg escreveu:faltaria ainda a emirates, sigapore.

A paridade da livelo é péssima 2 pontos livelo para 1 ponto da parceria inernacional. no mr é de 1 para 1, exceto delta e emirates 1 ponto para 0,8.
Mas será que esse diferença não compensa pela fato das promoções de transferências e compra de pontos no Livelo?

paulojpg Mensagens: 256
Seg Dez 11, 2017 11:54 am
Se tiver promoção de 80% a 100% vale a pena para United, Eithad e Aeromexico que não tem no MR ainda, pois as demais pelo MR são 1 para 1.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Seg Dez 11, 2017 11:55 am
Provavelmente vão ter promoções de transferência de 100% ou 80%, como na TAP

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 11, 2017 11:59 am
E quem for do MR também vai poder aproveitar, acho que isso é estratégica do Bradesco para no Futuro tentar provar aos clientes que é melhor usar a Livelo, assim eles esvaziam o MR e tem uma desculpa para descontinuar o programa, resta saber se os clientes vão querer isso também.
@pauloleo qual a sua opinião?
ABS

efilho Mensagens: 340
Seg Dez 11, 2017 12:13 pm
E já está funcionando no site da Livelo! Nunca mais olhei para minha conta na Livelo e agora aqui no fórum tive essa boa surpresa, pois acumulo milhas no UnitedPlus e no FlyingBlue!!!! :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio