Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Brunomachado Mensagens: 978
Qua Jul 18, 2018 6:16 pm
Usei a sala vip do Amex e elo nanquim do Bradesco em BSB, top demais, muito sofisticada, café da manhã perfeito, sem custo de nada, parabéns!

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 18, 2018 6:19 pm
@razasa,

Depois de 5 dias úteis do pedido da emissão eles já têm o código de rastreio dos Correios.

Pelo menos aqui pra BH, as minhas segundas vias e os adicionais eu consegui rastrear. E pedi o último adicional não tem 1 mês.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Jul 18, 2018 6:22 pm
razasa escreveu:Parabéns @Lemon

Você é a única pessoa desse planeta que não é ansiosa!
hahahaha
Meu trabalho exige que eu seja muito zen, senão já estaria num hospício. ImagemImagemImagem

spektrum Mensagens: 224
Qua Jul 18, 2018 6:24 pm
O cartão tem rastreio, senha não.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jul 18, 2018 8:07 pm
Liga nesse número, diz para o atendente que você tem uma solicitação aprovada e que gostaria do código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Boa sorte com a pessoa que te atender!

‭4004-8288‬

Abraço

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 18, 2018 11:24 pm
Se tá aprovado é só esperar. Não precisa rastrear nada, que coisa doida.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jul 18, 2018 11:39 pm
Não sei se é o caso do colega aí, mas em algumas regiões existe problemas com entregas.
Ter acesso ao histórico evita uma possível dor de cabeça.
Enfim, é isto!

Abraço

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 19, 2018 9:23 am
Brunomachado escreveu:Usei a sala vip do Amex e elo nanquim do Bradesco em BSB, top demais, muito sofisticada, café da manhã perfeito, sem custo de nada, parabéns!
Apenas uma correção, a sala não é do Amex, Elo ou Bradesco.

A sala aceita esses cartões.

Ela se chama Aeroportos Vip Club e também aceita Priority Pass, LoungeKey e salvo engano, o Black do banco local (BRB).

Realmente ela é excelente, a melhor do Brasil para voos domésticos, em minha opinião.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jul 19, 2018 10:31 am
@emmanuelkalispera

Eu não confio nos correios, por isso gosto de rastrear.
Trabalho diariamente com o serviço deles e por volta de 20% das encomendas ou atrasam ou extraviam.
Como a maioria das pessoas, eu tinha uma imagem ótima dos correios, até trabalhar com eles.

@regsteixeira
Não moro numa região com alto índice de problemas para recebimento.
Mas quem mora no Norte, NE e RJ deve rastrear tudo.
Posso dizer, sem estar aumentando números, que 50% das minhas vendas pra BA sofrem atrasos enormes. PA extravia muito e encomendas de SP pro Norte demoram normalmente 25 a 30 dias pra chegar, mesmo sendo enviadas de avião...

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jul 19, 2018 11:09 am
Liguei no 4004-8288 e por essa central de Propostas eles não tem o rastreio, me passaram o telefone da central.
Liguei no 0800 728-7070 e depois de uma longa confirmação de dados me passaram o código de rastreio.
Proposta aprovada dia 11/07, cartão postado dia 19/07. Achei demorado, mas que bom que consegui a informação!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio