Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
RViagem Mensagens: 205
Sex Set 16, 2016 9:36 pm
cthomaz escreveu:O Amigo está com bônus de 120% para transferência acima de 60k pontos dos cartões Bradesco (Amex incluído)
Esta é uma promoção temporária ou permanente ? No caso, 60 mil pontos Amex virariam 132 mil pontos Amigo (60 + 60 + 12) ?

ClauSog Mensagens: 191
Sex Set 16, 2016 10:52 pm
Olá schrank01, concordo com você. Para os meus objetivos, o Black da Porto é melhor que o TPC.

Recentemente fui ao lounge da Azul em Viracopos com minha família (eu, esposa e dois filhos).

Eu entrei com meu cartão black (loungeKey) e um filho e minha esposa com o black dela e mais um filho (loungeKey também).

Deu tudo certo, não realizaram a cobrança da entrada de ninguém. E meus filhos segundo as regras já se encaixavam como pagantes.

Quanto ao TPC, eu também resido no interior de São Paulo, 500 km da capital, e apesar de minha insistência e inúmeras ligaçoes, não consegui ganhar o jantar cortesia do meu aniversário do TPC. E olha que eu tenho um segundo endereço na capital, mas mesmo assim não quiseram me liberar o jantar, nem mesmo o kit Le Gourmand. Também fiquei meio decepcionado com a atitude do TPC.

Mas por enquanto vou levando os dois cartoes, black Porto e TPC. Se uma hora eu tiver de decidir em ficar com um ou outro, ficarei com o Porto.

Abraço!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 16, 2016 11:14 pm
@RViagem a promoção é transitória e durará poucos dias. Ela é incomum e para quem transferir menos pontos as bonificações são.kenores também.

@Clausog a Porto precisava incluir a Avianca Brasil, A Copa Air ou Life Miles e reduzir drasticamente os limites de transferência (como o são João TPC) para ter o cartão perfeito "perfeito".

TPC não tem frescura para transferir pontos, não expiram permitindo esperar as melhores promoções, e pontua 2,2 independentemente do gasto. Falta o Priority Pass e ainda comete o pecado da aceitação da bandeira, senão seria perfeito.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Set 17, 2016 2:24 pm
Boa tarde amigos do FDV,


Acabei vencendo a minha resistência com relação a cartão "sem limites" em prol dos benefícios em fiz a conversão para o TPC. Inclusive vou registrar junto a AMEX o atendimento excepcional que tive....é sorte,voce liga 10,20x e uma hora pega um atendente bom,qualificado e com boa vontade. Solicitei a conversão 5º feira dia 15 com a promessa do atendente me ligar pois "descasquei" que estava chateado em função de outros atendentes informarem ser impossível a conversão de um cartão AMEX migrado para o BRA. ( inclusive ja estava com texto formulado para o consumidor.gov) Resumido, o cara me ligou hoje as 9h ( 72h após o pedido!!) para dizer que já estava aprovado e em processo de emissão!! ( cheguei a duvidar, e após encerrar a ligação fiz contato com a central que confirmou a emissão do plástico com previsão de entrega para o dia 26,que ao meu ver foi em tempo recorde). Tive que anotar o nome do "santo da amex" para fazer um e-mail elogiando a diferenciação dele"".

Agora é esperar e torcer para ser feliz com o TPC sem compras negadas nos primeiros meses ou outros transtornos que as vezes escutamos por aqui. Meu receio é tomar anuidade cheia já que não foi convite,como dito pelos colegas o ideal em termos de valores seria r$ 400,00 e não r$ 1.200,00...chegando vou ligar e tentar amparado nas dicas e justificativas dos colegas do FDV para conseguir uma condição melhor. Nos próximos anos acho que consigo pela media de consumo.

Um detalhe importante: Independente do cartão ser da linha CARD, caso você tenha tempo de associação, histórico de pontualidade,limite compatível,SCR adequado e média de consumo razoável você consegue o plástico... no meu caso estou migrando do Platinum Credit. (mantendo o plástico,já que como o atendente falou, agora os migrados ficam na gestão do BRA e com o cartão ativo).

É isso...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 17, 2016 3:07 pm
@guilhermesantos achei perfeita a sua ação de elogiar o atendente que foi solicito e correto contigo. Na maior parte das vezes só registramos reclamações

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Set 17, 2016 3:15 pm
Realmente LMBJR este merece ser elogiado,até para que ele se sinta reconhecido/motivado e continue assim com os demais clientes. Sempre procuro agradecer e elogiar quando um profissional vai além do óbvio.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Set 17, 2016 3:30 pm
Pessoal, o TPC quando solicitado via Agência Bradesco seria o mesmo que um TPC "puro"? Por exemplo, se no futuro quiser cancelar minha conta HSBC/Bradesco, o TPC poderia ser mantido?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sáb Set 17, 2016 4:59 pm
Sim, são produtos independentes. Assim como os seguros e consórcios.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Set 17, 2016 7:08 pm
Amex é 8 ou 80 mesmo. Por enquanto estou nos 80. Sem o que reclamar e o TPC é meu cartão principal e passa do limite teórico que a agência estipulou. o VI é decoração e quase sempre vem zerada ou menos de 200,00 a fatura. Pena que por morar em Uberlândia perco os benefícios de quem mora em SP, mas também gostei muito deste primeiro ano de cartão... Em novembro negocio a anuidade...

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Seg Set 19, 2016 12:42 pm
Se voces trocarem o endereço para SP, nao vejo motivos para o pessoal do TPC nao enviar o kit de aniversario ou marcar o restaurante...

Entendo que é um desconforto marcar em sp ou até mesmo receber o kit e enviar para a cidade real, mas pode ser uma alternativa...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio