Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Qui Jul 16, 2015 3:31 pm
Estive na agência hoje é fiz o pedido de um novo TPC e de um novo VI. A anuidade de ambos sairá, no primeiro ano, por 720 dilmas. O meu TPC ficará ativo até a gerente garantir a emissão do novo. Vejamos os próximos capítulos da novela.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Jul 16, 2015 3:43 pm
Esses 50% de descontos no TPC foi na anuidade do ano passado, pelo que tenho lido, este ano a coisa vai ser mais difícil.

Para se ter uma ideia de como a coisa estava melhor em 2014, meu Infinite e mais o adicional ganharam 100% de isenção. Este ano se for pela tabela de descontos do Bradesco não ganho nem 50% :( :(

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 3:45 pm
Foi no mesmo dia, o pedido e a resposta @bigshot.
Entendi. Vou esperar até amanhã para ver como ficou. Obrigado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 3:54 pm
Ricvix solicitei o cartão ontem, e hj liguei para confirmar se estava tudo ok.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 4:14 pm
RicVix acabo de receber um email do Me Proteja, Serasa, informando da consulta ontem no meu CPF, consulta feita em nome de TEMPO SERVICOS LTDA, ontem por volta das 19:30hr
Pesquisando no Goolge, vi que era do AMEX.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 4:16 pm
Foi o que ocorreu comigo @bigshot
Porém pedi upgrade hoje e logo após recebi os alertas. Primeiro da Vivo e mais tarde do Me Proteja.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 5:03 pm
Não chegou SMS, apenas email, assim que vencer irei mudar pra vivo, mais barato.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 5:22 pm
Farei o mesmo. O Vivo Alerta Cpf é mais rápido e gera o mesmo relatório.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 17, 2015 11:46 am
Ricvix meu cartão foi emitido.

Para saber, você liga para a central e entra com o número do seu CPF, que ai ela te passa as opções de qual cartão você deseja consultar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 17, 2015 12:02 pm
@bigshot Liguei hoje e falei com a atendente, que confirmou a aprovação, porém não tinha o número. É aguardar. Liguei novamente mais tarde e fui direto para o atendimento personalizado, diferente de você. Vou aguardar 9 dias a partir da emissão segundo eles. Proposta aprovada!!!
Vamos aguardar o @LMBJR para se juntar ao time TPC. Pedi um adicional para a mulher também.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio