Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 08, 2017 3:30 pm
Façam uma digiconta, sem taxas. Comprovem renda de 20k. Peçam o cartão.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Qua Mar 08, 2017 3:33 pm
CarlosEPS escreveu:Façam uma digiconta, sem taxas. Comprovem renda de 20k. Peçam o cartão.
Eu pensei em fazer isso,
Mas nesse caso vc solicita para quem ?
O gerente da agência faz isso?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 08, 2017 3:40 pm
Não tenho digiconta, acho que o @pauloleo tem.

Na verdade deve ter um gerente que trata tudo eletronicamente, mas se você comprovar a renda, não deveria ter restrições em pedir o cartão.

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/tipos-de-conta/digiconta.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 08, 2017 4:28 pm
Já tive Digiconta mas hoje estou no Prime Digital.

O atendimento da Digiconta é bem fraquinho, pois atendem pelo seguimento Classic e além disso não há um gerente específico para sua conta, o que na pratica pode significar obstáculos, o que não deveria acontecer com a renda comprovada.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 08, 2017 4:49 pm
@pauloleo
Vc começou digiconta e virou prime digital é isso? Além da melhora do atendimento, permaneceu TEDS ilimitados, melhorou os limites...ahhh, claro, e o custeio da conta?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 5:12 pm
@CarlosEPS ,

Obrigado pelas dicas. Você fez assim? Parece muito prático, abrir uma digiconta e pedir o cartão, mas queria saber se deu certo assim. Depois que abrir a conta para isso pode cancelar depois que receber o cartão? rsrsrs

Abcs.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 08, 2017 5:15 pm
@emmanuelkalispera,

Não, eu tenho conta Prime tradicional. Uso de banco principal, mas tenho isenção devido a convênio onde trabalho.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 5:19 pm
Então acho que não vai rolar rsrsrs

Não quero abrir conta no Bradesco, ainda mais Prime. A digiconta eu cogitaria pois parece que ela não tem tarifas, é isso mesmo?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 08, 2017 5:49 pm
@opuscompu

Eu tinha conta no Prime tradicional, depois fiz o trâmite para Digiconta e alguns meses depois voltei para o Prime na modalidade Digital, pois o atendimento presencial da Digiconta foi sofrível.

É um pacote muito interessante para quem não vai à agência.

Porém com limites baixos para pagamentos e transferências pelo IB, isso se mostrou insuficiente para o meu uso particular.

EDIT: são 5 TEDs/DOCs inclusos no pacote do Prime Digital ao custo de R$ 43,30 por mês se não tiver investimentos para isentar.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 08, 2017 6:17 pm
Pois é, @pauloleo , acho um contrassenso do banco limitar pagamentos e transferências no prime (pago) e na digiconta (free) isso não existir.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio