Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rafaeld2696814861 Mensagens: 3
Qua Fev 15, 2017 7:22 pm
E quando eu acho que a Amex não consegue me surpreender mais, hoje eu recebo uma ligação da central informando que devido ao meu bom relacionamento com eles e tempo de associação, pasmem: "se eu não gostaria de fazer um upgrade do meu Green card para o cartão top da Amex, o The Platinum Card!!!! :shock: !"
Eu quase acreditei que seria uma piada de mau gosto ou uma pegadinha. Quando eu falei para o atendente sobre este "pequeno" ocorrido, ele ficou sem entender. :? Enfim...... ele fez meu upgrade e disse que estava mandando o cartão no mesmo dia e era para eu esperar até 20 dias para o recebimento.
Vamos aguadar cenas do próximo capítulo. Só acredito vendo este cartão. :!:

emmtrt Mensagens: 107
Qua Fev 15, 2017 8:57 pm
Pelo que já vi, é duro depender da central de atendimento. Eu mesmo, só pra conseguir saber a quantos adicionais gratuitos eu tinha direito, tive que fazer uma meia dúzia de ligações. Cada hora era uma resposta diferente.

Já em relação à aprovação de compras estou satisfeito, pois fiz minhas três primeiras compras em valores relativamente altos (2.400,00 / 1.300,00 / 1.900,00 esta última na internet) e aprovaram na hora.

Essa história de falta de limite pré-estabelecido me deixa um pouco desconfortável, pois depende de fatores que não conhecemos exatamente. E como num cartão novo não temos sequer histórico de compras, como ele vai definir um padrão de gastos? Apesar da boa dica do @pauleo de acompanhar o limite de saque, eu prefiro saber o que posso gastar exatamente. Ainda mais porque já vimos relatos no fórum de colegas que tiveram compras mínimas, como na padaria ou no supermercado, negadas.

De qualquer forma, por enquanto, ele tá se saindo bem.

Cofj89 Mensagens: 185
Qua Fev 15, 2017 9:40 pm
@rafaeld2696814861

Quanto tempo de associação no Green? Qual era a sua média de gastos mensais?

caroldentista Mensagens: 178
Qua Fev 15, 2017 11:15 pm
Meninos,

Eu consigo o TPC se comprovar renda acima de 20 mil, sem ser correntista?

O programa de pontuação ainda é o MR ou novos cartões pontuam na LIVELO?

Obrigada

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Fev 15, 2017 11:44 pm
@caroldentista Somente sendo correntista hoje em dia!
Agora os novos vem Livelo.

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Fev 16, 2017 12:15 am
@caroldentista

Todos os AMEX cards emitidos agora estão pontuando no Livelo. Tente preencher a proposta pelo telefone, colocando a renda acima de 20 mil. Se vc não conseguir ou negarem sua proposta pro TPC, abra reclamação no consumidor.gov.br, pois muito provavelmente você consegue. Não acredito que o Bradesco deixará de emitir pra vc, se vc comprova acima de 20 mil mensal. No entanto, acredito que o limite inicial será baixo.

rafaeld2696814861 Mensagens: 3
Qui Fev 16, 2017 7:07 am
@rafaeld2696814861

Quanto tempo de associação no Green? Qual era a sua média de gastos mensais?

Cofj89

Eu tive um ano de associação e minha média ficou em cerca de 2.5K!! O Green é meu beckup. Tenho só ele e meu master.

Aliás, não sou correntista do Bradesco, tenho conta só no Santander e o atendente informou que este cartão era MR, não chegou a falar da livelo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 1:43 pm
@emmtrt esses relatos de negativas de compras são relativos ao TPC antigo.

O TPC novo pelo que tenho visto se comporta exatamente como um cartão de crédito normal, com limite sim, eles só não mostram.

O meu não tem se ajustado não, todo mês está igual.

Enquanto tiver limite de saque disponível pode mandar bala que vai passar. Geralmente o limite de saque é de 8k ou 6k, correto?

emmtrt Mensagens: 107
Qui Fev 16, 2017 1:53 pm
@pauleo,

8k pra saque.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 1:58 pm
Então, pela minha experiência, seu limite total é de 20k, ou seja, 2,5x seu limite de saque.

Veja quando começar a abaixar o limite de saque se está de acordo com esse raciocínio, somando todas suas compras parceladas.

Enquanto tiver limite de saque disponível, pode passar sem dó que não vai negar fogo.

Abraços





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio