Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
trialanderror Mensagens: 449
Ter Set 04, 2018 11:03 am
O limite do TPC Nutella aumenta sozinho mesmo, conforme vai usando. Comecei com 14k, foi pra 24, 82, e agora está em mais de 100

trialanderror Mensagens: 449
Ter Set 04, 2018 11:07 am
lembrando que calcular o limite através de 2.5X o limite de saque só se aplica até um certo ponto, pois geralmente o limite de saque fica travado quando chega em 15k

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Set 04, 2018 11:10 am
Lemon escreveu:@carlitos

O app é uma vergonha mesmo, mas no meu caso pelo menos funciona. Tem colegas aqui que ele nem sequer abre! Imagem

Deveriam demitir por justa causa toda a equipe responsável pelo desenvolvimento. Imagem
Aqui funciona também, mas é ridículo.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 04, 2018 11:16 am
Imagino que seja isso mesmo.
No meu caso o problema é que as promoções de pontos do Santander não me deixam gastar em outro cartão, ainda que estou conseguindo bater as metas, a partir dessa acho que o Santander já vai começar a me boicotar e vou passar a usar mais o TPC.

jpereira Mensagens: 11
Ter Set 04, 2018 11:38 am
Bom dia Pessoal,

Tinha um AX GOLD CARD e me deram o upgrade para o TPC na semana passada.

O TPC chegou e gostaria de ver se saber se preciso ativar o TURBO para pontuar 2,2? Ou já vem habilitado?

Obrigado.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Set 04, 2018 12:25 pm
@kikusaki

A empresa chama scopus? Como sabe ? Onde podemos falar com eles pra reclamar desse app?

JPSAL Mensagens: 778
Ter Set 04, 2018 12:37 pm
Como se reclamar pra empresa resolvesse alguma coisa. Quem tem que tomar vergonha é o Bradesco e fazer uma versão do aplicativo que pelo menos suporte os iPhones Plus, que saíram em ------2014----- (olha que não estou nem falando do iPhone X).

A gente reclama dos aplicativos, mas a maioria é excelente. Itaú e Credicard são muito bons, Banco do Brasil, Santander, Original, todos são excelentes (pelo menos são esses que eu sei). Só o do Bradesco é uma porcaria total.

Mas acho que eles estão até certos de não mexer, porque eu não vou cancelar meu Amex por causa do aplicativo.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Set 04, 2018 12:41 pm
Não sei se alguém aqui tem o nubank.
Mas que App excelente.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 04, 2018 12:46 pm
A Scopus é a empresa que cuida de toda parte de tecnologia do BRA, claro que não tenho como ter certeza se eles cuidam da parte de aplicativo também, mas provavelmente sim.

netshen5 Mensagens: 169
Ter Set 04, 2018 1:27 pm
O app do Nubank eh disparado o melhor. Junto com o do BB por ex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio