Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 24, 2015 10:05 pm
Começa pelas companhias aéreas para as quais é possível transferir as milhas;
Passa pelos cinco adicionais livres de anuidade a vida toda; critérios de concessão mais claros; limite fluído (que eles anunciam ser sem limites)
Não tenho TPC mas pude ver esses diferenciais, não quero dizer que sejam os únicos.

webercgl Mensagens: 557
Sex Abr 24, 2015 10:09 pm
LMBJR, tem as milhas que nunca expiram.

O Porto seguro tem priority pass. Pra quem viaja de executiva ou primeira, é praticamente inútil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 24, 2015 10:10 pm
Verdade @webwrcgl! Esqueci do principal!

Hoje com o Black já se tem o lounge Key e se a pessoa tiver Diners acaba tendo acesso a quase tantas ou até mais salas que o PP.

Além disso o PP não tem muito uso para vários outros perfis de viajantes simplesmente por não passar por aeroportos com salas que aceitem PP. Aprendi isso aqui no FDV

Por fim ainda conta com o benefício da segunda opinião médica que pode ser muito útil

aprendendo Mensagens: 125
Sáb Abr 25, 2015 5:21 pm
Esse mês recebi a cortesia do jantar do programa Celebration. Foi no Azurra (comida italiana) do Shopping Rio Design Barra. Cardápio específico com três opções de entrada e prato principal, sobremesa do cardápio completo à escolha e água a vontade. O jantar foi bom... comida e ambiente agradáveis.

rbarao Mensagens: 33
Dom Abr 26, 2015 9:59 pm
Boa noite,
Recentemente estava na Alemanha e meu avô faleceu, voltei ao brasil na hora...
então paguei a diferença para voltar...
Quando cheguei liguei no Amex para pedir o reembolso mas eles disseram que somente para cônjuge, filho ou pai.
Alguém sabe de algo?
Alguém já conseguiu de outro parente?
Att

webercgl Mensagens: 557
Dom Abr 26, 2015 10:18 pm
Infelizmente no regulamento diz que apenas pais irmãos e filhos.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Seg Abr 27, 2015 4:30 pm
Cancelei meu cartão TPC, queriam cobrar anuidade de 2 parcelas de 400, com a opção de trocar uma dessas parcelas por 10k pontos, declinei. Média de gastos de 7k, cancelaram de boa , bom o atendimento deles. Porém não acho que vale a pena pagar 800 reais de anuidade.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Abr 27, 2015 7:32 pm
Minha faixa de gastos também está nesse valor e mês que vem vou ter que negociar. 800 eu cancelo também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 27, 2015 7:41 pm
Haveria opção de downgrade? Valeria a pena? Os pontos acumulados seriam mantidos? A que preço valeria a pena o Gold considerando que nele são cobrados os adicionais?

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Seg Abr 27, 2015 7:55 pm
Me deram opção de retornar para o Gold, mas também não aceitei, transferi os pontos e fechei a "conta", vou ficar apenas com o Porto seguro Infinite e Caixa Black. Pelo meu perfil esses cartões me atendem bem.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio