Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
sergiofreitas Mensagens: 66
Seg Ago 28, 2017 3:06 pm
Os consultores ainda estão conseguindo o combo com Elo Nanquim ou Visa Infinity?

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Ago 28, 2017 3:10 pm
Acredito que sim pq me ofereceram e fiz tem 1 mes....

abs

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 28, 2017 4:28 pm
@Letwu não sei se o Bradesco tem essa opção, mas sugiro fazer de imediato o bloqueio para compras online.

Avise a central da urgência porque ai eles furam a fila para te enviar o cartão. Ou já pede para enviarem para o hotel onde irá se hospedar.

Eu bloquearia na hora o cartão. Não há pontos e lounges que pagam a dor de cabeça de o banco conseguir provar que você acessou a fatura e nada fez deixando ele ter um prejuízo por compras fraudulentas.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Ago 28, 2017 4:33 pm
A princípio formalmente ele só tomaria conhecimento dessa despesa na fatura impressa ou digital. Poderia esperar até lá para contestar?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 28, 2017 5:39 pm
Fica registrado o seu acesso ao internet banking. Geralmente os bancos não criariam caso, mas para que arriscar. Ainda mais se vai viajar. Já pensou se os caras começam a detonar o cartão enquanto está no ar?

BOIAFRIA Mensagens: 2
Seg Ago 28, 2017 7:07 pm
Fui hoje na minha gerente Bradesco verificar o desconto de 80% na primeira anuidade (4 x R$ 60) e ela disse que a única ativa no momento seria 40% (4 x R$ 180,00), que me foi aplicada. Tentei retornar o telefone com a consultora que me havia oferecido 80% de desconto e 4 pontos por dólar nos 3 primeiros meses, mas parece ser um número que não recebe chamadas.
Alguém teria o telefone de uma consultora, para me repassar?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 29, 2017 7:47 am
Que estiver precisando ainda de consultor, instala o tapatalk e me manda msg inbox que eu envio.

Abs

LeonardoIglesias Mensagens: 8
Ter Ago 29, 2017 4:58 pm
Consegui o upgrade do Green Card pro TPC Raiz :D média de gastos 3-5k
Agora é esperar o cartão chegar e chorar pra conseguir pagar só 1 parcela da anuidade

isismassi Mensagens: 9
Ter Ago 29, 2017 5:33 pm
ACABOU O CONTRATO DO BRADESCO COM A AMEX, porisso agora os novos viraraõ livelo, pois em breve bradesco vai converter o amex nutella the platinum em BRADESCO PLATINUM CREDIT. Já os clientes antigo verdadeiro THE PLATNUUM serão migrados para a AMEX GLOBAL

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Ago 29, 2017 5:34 pm
Cadê a fonte dessa noticia?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio