Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Jan 31, 2020 10:11 am
lucasds escreveu:@Didigo acho que o que o @velosorfl se referiu como "besta" era a dúvida dele mesmo, não a sua... acho que a sua resposta foi num tom desnecessário. Não tem motivo pra isso. Abs!
Hehe Valeu Lucas, vc entendeu o que eu tentei expressar.
O mal de todo fórum é que sempre temos as pessoas querendo mais brigar que discutir.
E sim, eu tenho O meu TPC a pouco tempo, apesar de ja ter usado muitos anos a linha Centurion com o Gold que funciona parecido, sempre tive compras negadas ou aprovadas e nunca fui pra "justiça" exigir limite, até pq nunca entendi como sendo algo fora do contrato q o Banco se propôs a oferecer...

Se alguém alem do amigo esquentadinho conseguir tirar minha dúvida, ela é uma "dúvida boba minha" mas real, até que ponto podemos pressionar o banco a liberar crédito sendo um cartão sem limite pré fixado? Pergunto isso pelo meu próprio dia a dia com o TPC. Preciso saber " até onde posso ir" com ele...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
Sex Jan 31, 2020 10:13 am
Na minha humilde opinião, entendo que "limite não pré-fixado" é diferente de "ilimitado".

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Jan 31, 2020 10:14 am
Ah, e pra acabar a contenda... Quotar o comentário na minha interpretação é uma forma de dizer q estou comentando o assunto relacionado ao post do cidadão em questão, não é uma provocação...

Sorry aos ofendidos.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Didigo Mensagens: 158
Sex Jan 31, 2020 10:14 am
@velosorfl ,

Mais uma vez me desculpo, meu Jovem! agora seu segundo comentário foi perfeito!

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Jan 31, 2020 10:18 am
BobBatera escreveu:Na minha humilde opinião, entendo que "limite não pré-fixado" é diferente de "ilimitado".
Eu tbem entendo assim. Acho q um erro que, pelo menos acontece muito comigo, são os bloqueios de segurança por compras online dentro do seu limite... por exemplo: eu nunca usei os Amex, gold e Platinum pra compras muito grandes online, máximo que me lembro foi 3.5k, esses dias fui passar um vôo de 5 e houve bloqueio de segurança pq estava acima do que costumo passar online (segundo a central do Amex). Esse problema eu não tenho nem com Visa nem com Master...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 31, 2020 8:17 pm
Não existe cartão sem limite. O que eles falam é que não tem limite pré definido. Ou seja: É um cartão que tem limite mas o dono não sabe qual é.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

calheira Mensagens: 481
Sex Jan 31, 2020 9:52 pm
Olha o cartão com limite flexível do VI ou Black do Personalite, não tem nem 1/10 do que se vê aqui.

A forma como o Bra trata os clientes é terrível. Essa área da muita grana, pq do contrário esse banco não existiria.

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 04, 2020 8:35 pm
TPC agora tem o benefício de fornecer status Gold no Hilton Honors e no Meliá. Fiz o pedido no dia 30/1, hoje recebi aviso do Hilton e verifiquei que a conta no Meliá já foi atualizada tb

Imagem

@Ajudante a informação consta no site do Bradesco tb https://banco.bradesco/cartoes/ofertasebeneficios/" onclick="window.open(this.href);return false; (selecionar American Express, e The Platinum Card).. depois pode atualizar a matéria ;)

calheira Mensagens: 481
Ter Fev 04, 2020 10:46 pm
Só o 5 estrelas da Hertz que eu não consegui upgrade ainda, alguém já era gold e conseguiu?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 04, 2020 10:56 pm
É bem tranquilo, cadastra o TPC no seu perfil e manda e-mail pra eles pedindo o status.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio