Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Chico Mensagens: 13
Sex Mai 20, 2011 10:48 am
toddbr escreveu: Acesso ao sistema via facil/sem parar de pedagios e estacionamentos,
detalhes no site http://www.viafacil.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Ah, certo.
Confundi com anuidade! Rs...
Como está a utilização do cartão com vocês?
E anuidade?
E uso de algum benefício?
Vamos trocar mais figurinhas....

Abraços

claudiochavesf Mensagens: 11
Ter Mai 24, 2011 12:21 am
Vi que agora em abril 2011 nos EUA o platinum ta dando direito ao priority pass. Será que se estenderá ao Brasil?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mai 24, 2011 12:31 am
Provavelmente não. A administração é diferente. Além disto, a versão do Priority Pass não é a melhor, igual o MasterCard Black.

Em tempo: Tentei acessar hoje a sala vip Marhaba Lounge, no aeroporto de Dubai. Somente o The Platinum Card emitido no Oriente Médio dá acesso. Ou seja, nada de sala vip para nós.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Mai 24, 2011 3:35 pm
E pra não perder o costume...... Até agora não recebi minha EXPRESSIONS abril/maio 2011. Fazer o q né?? Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mai 24, 2011 3:39 pm
Eu recebi uma propaganda da Vivara, onde podemos comprar em até 12 vezes sem juros com nosso cartão.

diegoacunha Mensagens: 74
Ter Mai 24, 2011 10:24 pm
Companheiros!
Liguei hoje na central do AMEX e me informaram que saque com o cartão de credito no Brasil esta limitado no valor de RS1.000,00 que pode ser sacado em 15 e 15 dias a taxa de R$ 5,00 mais 10,95% sobre valor sacado, já no exterior o limite é de $3.000,00 que pode ser sacado em 30 e 30 dias a taxa de 2,5% sobre valor e caso for em outra moeda sem ser o dólar é de 4%.
Referente a revista EXPRESSIONS a atendente me informou que ia comunicar o depto. responsável para o envio, pois faz 1 ano que sou PLATINUM e nunca recebi a revista e aproveitei para me inscrever no Membership Rewards Turbo que não estava inscrito,tive que solicitar.

Abraços

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mai 25, 2011 3:58 pm
Pessoal acabei de receber a minha EXPRESSIONS, ainda bem que esse mês não precisei ligar. A capa é com Amir Slama. Abraço.

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qui Mai 26, 2011 10:52 pm
Segue o site do Amex Platinum com emissao via Banco do Brasil

http://www.maisprivilegios.com/?obj=Landing_TravelImpression" onclick="window.open(this.href);return false;

diegoacunha Mensagens: 74
Dom Mai 29, 2011 3:21 pm
Chegou a resvista EXPRESSIONS março e abril/2011 via sedex!

Só para registrar aqui.

Abraços

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Jun 06, 2011 8:06 pm
Gabriel,

Boa noite!

Há pouco tempo venho me interessando pelo acúmulo de milhas através de cartão de crédito, e estou tentando aprender a cada dia mais com vocês. Comecei a ler o blog Aquela Passagem e escrevi um comentário lá, e você e o Wilian de prontidão me responderam tirando algumas dúvidas. O Wilian então citou o link do seu site, aproveitando a ocasião falando de sua "maestria" na utilização das milhas. Foram muito gentis.

Gostei muito do seu site, está de parabéns. São informações precisas, inteligentes e de grande utilidade. Gostaria de compartilhar uma situação que vivenciei hoje. Sou associado no Amex desde 2003 e hoje liguei pedindo up grade pra um cartão que me dê benefícios melhores não só na multiplicação das milhas. Resumindo, a própria atendente deu o "caminho das pedras" pra eu ligar no 0800 728 10 80 e falar que tenho renda superior a R$ 25 mil. Não tem espera, atende quando liga. Na hora aprovaram o the platinum card e em poucos dias estará nas mãos.

As informações nesse post foram essenciais pra tomada da minha decisão. Pelo que você escreve, tenho o perfil muito parecido com o seu no quesito conceito custo/benefício.

Agradeço a oportunidade de escrever e fazer parte desse excelente grupo e gostaria que se fosse possível me passasse os principais tópicos/resenhas do seu site pra que eu possa me interar mais dos assuntos.

Um grande abraço





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio