Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jun 06, 2011 8:20 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Daniel!

Agradeço os elogios! :D

O The Platinum Card, ao meu ver, tem os melhores benefícios para nós viajantes. A taxa de conversão é boa (1:2) e, na teoria, o cartão não tem limites pré-estabelecidos. Entretanto para uso no exterior não é muito vantajoso, pois a cotação do dólar é acima da média do mercado.

Não existe o melhor cartão de crédito. Você precisa de pelo menos 3 cartões para ter sucesso neste mundo das milhas. Na minha opinião o melhor conjunto é: The Platinum Card, MasterCard Black e Visa Infinite.

Assim, você poderá acumular milhas rapidamente e transferir para o Smiles.

O maior erro de um viajante é acumular milhas em diversos lugares, pois elas não podem ser juntadas posteriormente. Você deve decidir para ONDE quer ir antes de tudo.

É difícil te dizer o que ler, pois tudo será útil. Recomendo ler todas as resenhas dos cartões de crédito, sobre os seguros, sobre as salas vips e os relatos de emissão com o Smiles.

Ninguém aqui aconselha o TAM Fidelidade, pois a emissão é difícil e o programa sempre muda as regras, portanto não o indico e evito comentar sobre ele.

Abraços!

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Jun 06, 2011 11:44 pm
Obrigado Gabriel mais uma vez pelas dicas! Estão sendo muito úteis para mim. :D

Vou ler as resenhas que você indicou pra tentar aprender mais.

Foi você que escreveu "Como não acumular um milhão de milhas em dois anos."?

Não consegui localizar esse tópico.

Um grande abraço

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 07, 2011 12:38 am
Não, Daniel. Aqui não tem nenhum tópico com esse título.

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 10:58 am
Seja bem vindo Daniel!

Que coisa boa, adquiriu um ótimo produto, espero que eles honrem as vantagens e benefícios sempre. Eu tenho um Amex GOLD e vou esperar o convite, rsrs.

Vai navegando pela página principal , todos assuntos possuem classificação. Boa leitura! 8-)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 11:01 am
Daniel2011 escreveu:Obrigado Gabriel mais uma vez pelas dicas! Estão sendo muito úteis para mim. :D

Vou ler as resenhas que você indicou pra tentar aprender mais.

Foi você que escreveu "Como não acumular um milhão de milhas em dois anos."?

Não consegui localizar esse tópico.

Um grande abraço
Esse link fui eu que lhe indiquei no AP. Esse artigo é do Fernando H. Rosa do BankRewiew. O site dele tá bombando essa semana em decorrência das mudanças das regras nos cartões de crédito. Confira lá! Abraço!

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jun 07, 2011 2:31 pm
Obrigado Wilian mais uma vez! Bom te encontrar aqui, você que me indicou esse site do Gabriel!

Realmente o Amex parece ser bem bacana. Confesso que estou ansioso para recebê-lo.

Um grande abraço

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 2:41 pm
Daniel2011 escreveu:Obrigado Wilian mais uma vez! Bom te encontrar aqui, você que me indicou esse site do Gabriel!

Realmente o Amex parece ser bem bacana. Confesso que estou ansioso para recebê-lo.

Um grande abraço
Legal, bom te encontrar aqui tb!

Só uma dúvida Daniel, quando você fez a ligação e afirmou uma determinada renda, eles pediram alguma comprovação? Ou aprovaram na hora?

abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 07, 2011 3:53 pm
Wilianbc,

Pede logo o upgrade! Aproveite que o Amex anda bonzinho e está oferecendo o cartão para muitos associados!

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 3:57 pm
falandodeviagem escreveu:Wilianbc,

Pede logo o upgrade! Aproveite que o Amex anda bonzinho e está oferecendo o cartão para muitos associados!

Abraços!
Eles lançam as compras parceladas para o Platinum nesse caso?

Tentei colocar em débito automático a fatura, mas o sistema não confirmou, eu sei que isso ajuda. Vou tentar então!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 07, 2011 4:03 pm
Acho que não. Você continuará recebendo duas faturas eu acho. Não se preocupe que há um jeito.
O débito automático realmente ajuda. As operadoras gostam muito disso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio