Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Ter Jun 07, 2011 4:18 pm
falandodeviagem escreveu:Acho que não. Você continuará recebendo duas faturas eu acho. Não se preocupe que há um jeito.
O débito automático realmente ajuda. As operadoras gostam muito disso.

Sim, um novo cartao e uma nova conta,

outro detalhe e que conta ponto na hora da renovaçao de qualquer cartão é optar pelo nao recebimento da fatura via correios.

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jun 07, 2011 5:11 pm
Wilian,

Olha só minha renda na Amex já estava cadastrada com mais de R$ 20 mil há tempos, sou cliente desde 2003 no gold. Quando liguei solicitando o up grade a atendende do call center me informou que era pra eu dizer naquele 0800 que tinha renda superior a R$ 25 mil. Aquele 0800 que citei deve ser exclusivo do Platinum pois percebe-se a diferença no atendimento. Não me pediram comprovação de renda por já ter o valor de R$ 20 mil no sistema, só perguntei quanto estava no sistema e confirmei. Uma dica é dizer que sua receita é maior que R$ 20 mil mas nem tudo tá declarado, que recebe também $ de pessoa física ou de empresas decorrente de consultoria****. Existem muitas pessoas que eu conheço, inclusive, que tem perfil alta renda e não tem tudo declarado e as instituições financeiras sabem disso e tem acesso a todos esses créditos. Eu nunca divulgo minha renda exata pra nenhuma empresa ou pessoa até por questão de segurança, sei lá vivemos num país complicado confesso que tenho receio, como muitas outras pessoas também nao o fazem.

Um grande abraço =)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 5:16 pm
Certo, tenho o mesmo tipo de cuidado também. Abraço!

alinelt Mensagens: 43
Ter Jun 07, 2011 5:55 pm
No meu caso, nao me perguntaram renda alguma.. acho que depende mais do perfil de cliente.. tempo, faturas pagas em dia.. e gastos um pouco mais elevados.

Daniel, vc vai gostar muito do cartão, os serviços sao realmente diferenciados.

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jun 07, 2011 7:24 pm
Oi Aline percebi que sim pela forma que eles me desejaram as boas-vindas! Realmente deve ser bem exclusivo. Como eu disse ao Gabriel, o pacote agregado de serviços e benefícios elencados nesse post pesou muito na minha escolha e não só o simples fato do multiplicador de conversão que as vezes ilude a gente. Esse post nesse site inteligente e bacana me ajudou muito. Tenho aprendido muito com ele e com o Wilian, e fora alguns outros amigos aqui do site que estão me ajudando sobre roteiros, milhas e hotel na minha ida a Roma. Passei a ler esse site todos os dias, realmente estão de parabéns! Muito obrigado a todos vocês! :D

Daniel2011 Mensagens: 163
Qua Jun 08, 2011 4:44 pm
Solicitei o The Platinum Card na segunda-feira dia 06/06 às 10 am e chegou hoje 08/06 às 10 am! Muito rápido a emissão. Estou bem contente, agora basta aprender sobre os macetes e serviços. Me ajudem. Agradeço desde já! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jun 08, 2011 6:28 pm
Show!

Eu estou neste momento na sala vip Admirals Club. Só tenho acesso graças ao The Platinum Card!

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Qua Jun 08, 2011 6:47 pm
GLEYSON escreveu:Alguém saberia dizer quem é a figura que aparece nos cartões American Express??
Obrigado.

Em quase todas as partes do mundo, a marca AMERICAN EXPRESS é imediatamente reconhecida pelo seu principal símbolo, conhecido como Centurião Romano (CENTURION). Ele foi adotado oficialmente como mascote da marca em 1958, apesar de ser utilizado desde 1951 em seus cheques de viagens, quando a empresa lançou seus primeiros cartões de crédito. Desde então ele tem aparecido nos cartões e cheques de viagem da empresa. Segundo a empresa o Centurião é o símbolo da segurança e confiança de seus cartões e produtos.

fonte
site oficial e o mundo das marcas

Daniel2011 Mensagens: 163
Qua Jun 08, 2011 7:08 pm
falandodeviagem escreveu:Show!

Eu estou neste momento na sala vip Admirals Club. Só tenho acesso graças ao The Platinum Card!
Que show Gabriel! Um dia vou conhecer! Um grande abraço

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jun 08, 2011 7:15 pm
[quote="falandodeviagem"]Show!

Eu estou neste momento na sala vip Admirals Club. Só tenho acesso graças ao The Platinum Card![/quote

A Admirals Club não aceita clientes Gold do Aadvantage?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio