Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 26, 2016 8:43 am
@pauloleo no meu caso foi diferente, eu vim da linha credit, e com um uso muito baixo.

Nem conta no Bradesco eu tenho.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 26, 2016 8:47 am
Eu também não tenho mais a conta, tive por pouquíssimo tempo.

Já tive gold credit, platinum credit e green card no passado mas tinha cancelado.

Porém, meu relacionamento foi aproveitado sem que eu pedisse, pois meu relacionamento no cartão aparece como "07"

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 9:55 am
Quanto está a mensalidade do Prime?
Vocês migraram para o Prime somente com a movimentação de outro banco ou tiveram que levar aplicações tb?
Em via de regra é tranquilo vincular a abertura de conta com o TPC, no Bradesco?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 26, 2016 10:01 am
Da pra abrir com movimentação.. Se vc tem renda de 20k, acredito que não será problema solicitar o TPC... Fora que vc deve ganhar uns 3 meses de isenção de tarifas...

Vai lá, abre a conta, fala que seu maior interesse eh o cartão e se não rolar, feche a conta... Simples assim...

Abraços.

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 10:13 am
Não reparem tantas perguntas...Sou leigo nesse quesito.
O gerente tem como já solicitar o cartão na abertura de conta ou preciso confiar na palavra dele?
Já li relatos que o gerente promete e depois não consegue cumprir.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 26, 2016 10:27 am
Se não cumprir, só fechar a conta... Simples assim... Vc vai ser honesto com ele, tô atrás do cartao... Da um prazo e se não rolar, adeus...

Abraços.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 26, 2016 10:35 am
@gustavo137,

Pode solicitar sem problemas. A primeira solicitação de um cartão sempre é feita via preenchimento de proposta no sistema do gerente, independente do segmento.

Uma das informações que é preenchida mesmo na linha Card, é o limite do cartão. Aí o sistema roda a proposta, que se não tiver nenhum problema, é aprovada automaticamente. Se a proposta não for aprovada, o gerente envia para a mesa de crédito, aonde analistas (humanos) vão examinar a proposta novamente.

Se você tiver a renda pedida (20 k, no caso do TPC), o gerente não vai ter problema nenhum. Quando tua renda registrada é menor do que a pedida pelo cartão, o sistema nem roda a proposta.

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 10:37 am
Obrigado Alexandre.
A última dúvida: seria mais interessante tentar um TPC ou um Santander Unlimited?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 26, 2016 11:09 am
Unlimited so com renda de 40k... Ai depende de vc...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio