Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sáb Fev 16, 2019 3:28 pm
O Amex ( br) perdeu um pouco do seu glamour.
Hoje em dia " qualquer pessoa" pode ter o TPC.
O fato de bloquear por usar basicamente nos Apps, é reversível ao fato de comprovar a capacidade financeira.
Hoje o Amex virou mais um.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Fev 16, 2019 3:38 pm
@LMBJR eu tive isenção por 2 ciclos antes da Livelização.

lucasds Mensagens: 796
Sáb Fev 16, 2019 4:24 pm
Talvez seja só eu, mas não vejo glamour em cartão de crédito rs... e cartão bom é o que funciona e não te deixa na mão

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 16, 2019 5:11 pm
pauloleo escreveu:@LMBJR eu tive isenção por 2 ciclos antes da Livelização.
Ponto fora da curva.

Hoje virou regra

sulnet Mensagens: 15
Sáb Fev 16, 2019 5:14 pm
lucasds escreveu:Talvez seja só eu, mas não vejo glamour em cartão de crédito rs... e cartão bom é o que funciona e não te deixa na mão
Eu também, não vejo qual é a diferença do cartão X ou Y. O mais importante é pagar a fatura em dia. Se cartão fosse status de alguma coisa não tinha tanta gente enterrada até o pescoço devendo para os bancos.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Fev 16, 2019 6:08 pm
Eu vejo diferença sim de cartão X ou Y e acredito q a maioria aqui q busca os benefícios q eles oferecem. Agora usar cartão pra ostentar ou discriminar, já é matéria pra terapeutas....

sulnet Mensagens: 15
Sáb Fev 16, 2019 7:35 pm
opuscompu escreveu:Eu vejo diferença sim de cartão X ou Y e acredito q a maioria aqui q busca os benefícios q eles oferecem. Agora usar cartão pra ostentar ou discriminar, já é matéria pra terapeutas....
Me expressei mal ou você não me entendeu. De qualquer forma a ideia do meu comentário foi essa, os cartões com certeza são diferentes no quesito benefícios, o que quiz dizer foi justamente isso que você comentou sobre ostentação.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Fev 16, 2019 9:20 pm
opuscompu escreveu:Eu vejo diferença sim de cartão X ou Y e acredito q a maioria aqui q busca os benefícios q eles oferecem. Agora usar cartão pra ostentar ou discriminar, já é matéria pra terapeutas....
Concordo!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Fev 20, 2019 11:00 am
Liguei hoje para negociar a isenção, como fazia 3 meses que não usava o cartão, ainda assim ofereceram isenção em 2 parcelas das 4 de R$340,00.
Não tenho ideia da média de gastos, mas acho que não passou dos 5k.
Enfim, decidi cancelar porque eu nem estava usando mesmo...

Abraço





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio