Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ymh1900 Mensagens: 139
Seg Mar 20, 2017 1:21 pm
Muitos lojistas reclamam que não recebem o valor da venda, por esse motivo, não aceitam. Acho que também não tenho recebido, tenho que verificar.

opuscompu Mensagens: 430
Seg Mar 20, 2017 2:45 pm
Quero ver se essas restrições não acabam a partir de 6a feira.https://www.google.com.br/amp/s/www.cartaoacredito.com/maquinas-de-cartoes-aceitarao-todas-as-bandeiras-em-2017/amp/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 20, 2017 2:55 pm
@opuscompu acho que o grande problema não é a aceitação em si, o problema é quanto as máquinas: CIELO, REDE, GETNET (essas já sabemos que aceitam) irão cobrar para passar Elo, Amex, Diners.

Não adianta aceitar e cobrar caro para passar esses cartões.

prioritytravel Mensagens: 165
Seg Mar 20, 2017 4:20 pm
Sou cliente digiconta e tenho o Visa Infinite. Minha gerente disse que as vendas do combo estao temporariamente suspensas. Alguém mais tem algum informação a respeito?
Obrigado.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Mar 20, 2017 6:17 pm
Sempre falo, o problema da Amex é que o sistema deles é totalmente separado. Tem que fazer um cadastro direto com eles e passar o domicílio bancário, se não não recebe mesmo. Além das taxas serem diferentes, pelo menos na Cielo. Isso de ter que acessar um sistema diferente para a conferência das vendas é muito ruim, pois gasta-se um tempo considerável para conferir poucas transações e ainda se paga a mais por isso, então muita gente simplesmente opta por não aceitar, apesar de tecnicamente poder passar. Afinal de contas, quem tem Amex sempre tem um backup.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 20, 2017 8:00 pm
@DeividNogueira,

Você abriu sua conta em uma agência Prime ou varejo? Você disse que já pediu direto para a gerente um Amex, certo? Os gerentes da varejo podem solicitar o TPC? E se eu abrir uma conta digital, será que eu consigo acesso a um gerente para pedir o cartão?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Mar 21, 2017 10:22 am
Aiii Bradesco....que bco sem vergonhas que vc eh.....ja nem tínhamos....e agora, alem deles terem ainda vao poder levar mais 2 convidados....esse bco eh uma piada de mal gosto...

The Priority Pass benefit is being improved

The other cool change is that the Priority Pass membership now allows you to take in two guests, which wasn’t previously the case. This is an area where Amex was lagging, as both the Citi Prestige and Chase Sapphire Reserve allowed guesting privileges. This is a positive change, though I suspect for many of us there won’t be much value in it, since we already have a Priority Pass membership with guesting privileges....
quero ver se vai chegar alguns desses novos benefícios aqui :-(

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 21, 2017 8:45 pm
Pessoal, recebi um convite de uma agencia que cuida dos cartões Bradesco e assinei uma proposta do TPC com 75% de isenção no primeiro ano, parcelado em 4x.
Depois de um tempão, o cartão chegou e acabei de desbloquear.
Estou com algumas dúvidas mesmo depois de ler quase todo o tópico:

- Este cartão é Livelo, não tenho Membership Rewards? É isso?
- Tenho que fazer cadastro em algum programa de milha ou é só usar?
- Dizem que o cartão não tem limite, mas no Internet Banking ele mostra um limite (bem baixo inclusive, perto dos outros cartões que tenho). Como funciona isso?

E por fim,

Hoje estou usando o Mastercard Black do Banco Original (isento da primeira anuidade) e com cash back program. Acham que vale manter?

Obrigado!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 21, 2017 9:33 pm
O programa desse TPC também chama MR porém envia para o Livelo.

A princípio é só usar mesmo, depois na hora de transferir você tem que ter o número fidelidade da empresa que vai mandar, como a TAP por exemplo.

O seu limite inicial é 2,5 vezes aquele limite de saque que aparece no internet banking.

Exemplo, se lá aparece 8k, seu limite é de 20k.

Eu ficaria com esse Black de backup enquanto for isento, pois nem todo lugar aceita Amex. Quando acabar a isenção você revê.

Abraços

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Mar 21, 2017 10:26 pm
@brunimsouza qual é a empresa terceirizada?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio