Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 23, 2017 1:32 pm
@Kikusaki

Minha opinião é a seguinte... já que você é “obrigado” a manter uma conta no Bradesco...

Vale a pena dar uma olhada no Prime Digital, você reduz o valor da cesta pela metade e continua no Prime, com atendimento digital e ainda mantém o presencial caso necessite.

Ir pra o varejo no Bradesco é dureza demais.

Caso precise ir à agência por qualquer motivo, vai sentir na pele o “custo” dessa mudança.

Bradescão é a CEF dos bancos privados

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Set 23, 2017 1:47 pm
pauloleo escreveu:@Kikusaki

Minha opinião é a seguinte... já que você é “obrigado” a manter uma conta no Bradesco...

Vale a pena dar uma olhada no Prime Digital, você reduz o valor da cesta pela metade e continua no Prime, com atendimento digital e ainda mantém o presencial caso necessite.

Ir pra o varejo no Bradesco é dureza demais.

Caso precise ir à agência por qualquer motivo, vai sentir na pele o “custo” dessa mudança.

Bradescão é a CEF dos bancos privados Imagem
É @pauloleo é uma possibilidade o Prime Digital vou pensar.
Lembrar que tenho crédito imobiliário e cdc de veículos vigentes atualmente já que esses não consegui migrar para o Select ainda e talvez nem consiga.
Disse tudo Bradescão é bem isso CEF dos privados kkkkkkk
Sei não o jeito vai ser começar investir nos bancos para isentar essas tarifas, difícil é encontrar algo que vale a pena, como já li aqui no fórum às vezes é melhor investir por corretora porque a diferença do rendimento paga-se a tarifa do banco e o lucro ainda é maior ImagemImagemImagem

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 23, 2017 1:51 pm
Realmente é a opção mais inteligente.

Abs

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Set 23, 2017 4:59 pm
Pessoal, uma dúvida aqui pra quem tem TPC Nutella, e demais cartões Bradesco e é correntista do BRA. Notei algo curioso.

Eu pedi o TPC Nutella antes de abrir conta no Bradesco. Quando abri a conta e acessei o app, fiz meu cadastro, o cartão já constava como ATIVO, sendo que não o tinha recebido ainda e não fiz qualquer desbloqueio. Acessei o IB e notei que o cartão já estava desbloqueado. Porém ao receber, não houve nenhuma movimentação estranha e os envelopes não estavam violados, inclusive estou usando normalmente ele.

Solicitei, agora via agência, já correntista, um Smiles Platinum, e ao aparecer no app, já aparece como ATIVO. Liguei no Fone Fácil pra tentar obter o número do rastreio desse Smiles, e a atendente até pensou que eu já estava com ele, devido a ele estar ativo. É assim mesmo ou está acontecendo algum problema?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Set 23, 2017 5:28 pm
@Profeta, pela minha experiência isso é algum erro do sistema, visto que os próprios aplicativos do Bradesco tem um “menu” dedicado para o desbloqueio dos cartões.. Muito estranho isso

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Set 23, 2017 5:43 pm
@Marcelo007,

Também acho estranho. Como também acessei o IB e não tinha opção pra desbloquear, estou com a pulga atrás da orelha.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Set 23, 2017 6:15 pm
@profeta

Nesses 17 anos de Bradesco nunca tive esse problema sempre fica bloqueado, por acaso mês que vem vence um cartão meu e o substituto já foi emitido e consta como bloqueado

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Set 23, 2017 6:21 pm
@Kikusaki,

Acabei de confirmar aqui, que está acontecendo a mesma coisa com o Smiles Platinum, no app e no IB. Aparece como ativo, sendo que nem recebi o cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 23, 2017 6:31 pm
Essa é nova para mim @profeta. Parece erro de sistema mesmo

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Set 23, 2017 7:21 pm
Pois é, ao que tudo indica é um erro no sistema..

@Profeta, pelo que eu entendi os cartões já constam como ativo certo? Porém eles realmente já estão desbloqueados? Quero dizer, vc já fez alguma compra com o cartão?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio