Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wendelscs Mensagens: 16
Ter Dez 15, 2020 11:56 pm
A previsão que deram é para 2021. Conhecendo o Bradesco, é mais realista esperar para 2022.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Dez 16, 2020 12:42 am
Seria bom mesmo, mas a experiência com o Elo Bradesco no Apple Pay tem sido bem ruim aqui.

E a propósito e o AMEX Santander, subiu no telhado ou era só aquela facilitação que eles fazem para então nos EUA do cartão para alguns clientes?

wendelscs Mensagens: 16
Qua Dez 16, 2020 12:43 am
Por que sua experiência com Elo no Apple Pay tem sido negativa? Eu só pago com o Apple Pay por aqui e conto nos dedos de uma mão às vezes que tive problema, só que a bandeira é Visa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

apap0108 Mensagens: 231
Qua Dez 16, 2020 12:43 am
Vc é correntista do Bradesco? Ouço falar de muitos problemas de quem não é correntista e pega cartão com consultor.

Sim, aquela história de Santander emitir AMEX sempre foi fake news.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lucasds Mensagens: 796
Qua Dez 16, 2020 5:52 am
A minha experiência com BB ELO no Apple Pay também tem sido ruim, já com BB VI sem qualquer problema.

Acho que a culpa é da bandeira

Lemon Mensagens: 1593
Qui Dez 17, 2020 8:45 pm
apap0108 escreveu:Vc é correntista do Bradesco? Ouço falar de muitos problemas de quem não é correntista e pega cartão com consultor.
Não sou correntista e não tenho problema algum, seja com limites ou Elo no Apple Pay.
Os problemas que já ouvi foi com quem recebeu limites muito baixos, mas os meus do Elo e Amex considero bons.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 19, 2020 2:55 am
wendelscs escreveu:Por que sua experiência com Elo no Apple Pay tem sido negativa? Eu só pago com o Apple Pay por aqui e conto nos dedos de uma mão às vezes que tive problema, só que a bandeira é Visa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como não sou correntista, ativar foi um parto. Depois quando mudei de telefone, mais problemas para cadastrar no novo telefone. O aplicativo de cartões para quem não é correntista vem em uma versão básica que não tem todas as funções, entre elas, ativar o Apple Pay. Depois de conseguir ativar, em muitos lugares da erro quanto tenho comprar algo (modo inválido). Geralmente isso ocorre naquelas máquinas POS, comuns em supermercados e farmácias, que tem um fio. Nada disso ocorre com os cartões da Porto, BB ou Itau. Me parece que a trapalhada é mesmo do Bradesco.

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Dez 19, 2020 8:37 am
Por aqui, no Samsung Pay, o END também não funciona.
Só consigo utilizar o VI.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Dez 19, 2020 3:49 pm
Aqui todos usamos o Elo no Apple Pay sem problemas, inclusive troquei de aparelho esses dias e tudo continuou funcionando perfeitamente. Mas tive esses problemas iniciais onde o app ficava incompleto e foi realmente chato resolver.

Deutriex Mensagens: 88
Ter Dez 22, 2020 7:18 pm
BobBatera, o cartão Elo é compatível com o Google Pay, então pode utilizá-lo por lá. Deu certo e cheguei a utilizar meu humilde Elo Mais por lá.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio