Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bsalmeida Mensagens: 909
Qui Ago 24, 2017 4:40 pm
@Letwu

Acabei fazendo a pergunta errada (já corrigi acima). Queria perguntar se o limite de SAQUE que é exibido vai caindo conforme se usa o cartão (para poder ter um controle) ou se isso tem que ser feito conferindo o extrato.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Ago 24, 2017 4:56 pm
Mas cai a medida que vai fazendo compras sim.

Como eu disse, depois que passo dos 30k de gastos, o limite de saque decai de acordo com os gastos.

O APP só mostra o limite de saque. Muitas vezes eu fiquei sem ter noção exata do qto tinha de limite e só sabia qdo ultrapassava os 30k de gastos.

sergiofreitas Mensagens: 66
Qui Ago 24, 2017 5:07 pm
O limite de saque é 40% do limite de gastos. Se você tem 10.000 de limite de gastos e já gastou 7.000, ele vai abater 1.000 do seu limite de saque, deixando você só com 3.000
Fica fácil de acompanhar. Se você gastar mais 1.000, seu limite de saque passa a aparecer só 2.000 e assim por diante.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Ago 25, 2017 2:53 pm
Isso do limite de saque é valido só pro Livelo correto, pois meu MR nunca vi esse limite.

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Ago 25, 2017 9:03 pm
Alguém já fez uso do Payflex?

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Ago 25, 2017 9:30 pm
@Joeeesantos -

É uma espécie de rotativo ( parcelamento) da linha Card. Ja vi relatos que na verdade eles entendem como uma renegociação... e desta forma o limite pré estabelecido do cartão ( "sem limite") será reduzido drasticamente até que se finalize o pagamento.
Como nunca utilizei o Payflex não posso confirmar na prática se isto realmente ocorre...talvez algum colega já tenha utilizado e possa expor melhor.

BOIAFRIA Mensagens: 2
Sáb Ago 26, 2017 1:49 am
Fiz com a minha gerente do Bradesco o TPC no início desta semana, com a primeira anuidade de R$ 720,00. Todavia, hoje recebi uma ligação de uma consultora me oferecendo com a primeira anuidade de R$ 240,00 e, ainda, com 4 pontos por dólar nos 3 primeiros meses. Na segunda-feira falarei com a minha gerente, para lhe cobrar o mesmo tipo de desconto e de período de pontuação turbinada. Não sei a razão dela não me ter feito essa oferta que foi feita pela consultora.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 26, 2017 6:21 am
Na realidade é que o bradescao,só quer lucrar nos clientes da Amex,e beneficios nada de ter,aos clientes.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Ago 26, 2017 10:59 am
BOIAFRIA escreveu:Fiz com a minha gerente do Bradesco o TPC no início desta semana, com a primeira anuidade de R$ 720,00. Todavia, hoje recebi uma ligação de uma consultora me oferecendo com a primeira anuidade de R$ 240,00 e, ainda, com 4 pontos por dólar nos 3 primeiros meses. Na segunda-feira falarei com a minha gerente, para lhe cobrar o mesmo tipo de desconto e de período de pontuação turbinada. Não sei a razão dela não me ter feito essa oferta que foi feita pela consultora.
Quando peguei essa promoção vinha um Visa Infinite isento enquanto mantiver o TPC. Ainda tá assim no Bradesco?
E essa oferta de TPC por consultor? É só o TPC Livelo sem VI?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio