Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Fev 05, 2019 3:13 pm
@CarlosEPS

Perfeito. Gostei de ver

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 05, 2019 3:28 pm
@CarlosEPS

Ótima tabela

A minha opinião é igual a sua, é inclusive o meu trio. Foco nos pontos no Livelo e AA. Porto é só PP e quando tem benefícios nas compras (seguro garantia extendida ou proteção de preço, que nunca usei ainda)

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Fev 05, 2019 3:46 pm
@lucasds

difícil é manter o foco nos pontos Livelo tendo o POVI na carteira pagando anuidade....
:shock: :shock: :shock:

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 05, 2019 4:32 pm
@razasa

Pra mim só o PP já vale o valor da meia anuidade do PSVI. Se vc dividir com alguns adicionais pra contribuir com a anuidade então..

Concordo que a anuidade cheia pesa

Varia muito com o perfil, mas pra mim vale muito a pena

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Fev 05, 2019 4:36 pm
@lucasds

Vale mesmo...
Mas não gosto de pagar anuidade. rsrsrs

Fico satisfeito com as salas VIPs do TPC e MB e VI Caixa, pagando anuidades ínfimas neles.
Mas como disse, varia com o perfil, meu uso não passa de 5 ou 6 x por ano...

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Fev 05, 2019 8:29 pm
Para mim TPC, PSVI e AA Black são os melhores cartões de crédito do Brasil, me atendem muito bem e mantenho esse trio.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Fev 05, 2019 8:52 pm
Também estou com esse trio, peguei o AA recentemente.
Ainda tenho um Credicard zero somente para compras de ingressos.

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 05, 2019 9:15 pm
Também com esse trio, mais um Elo pra compra de ingressos tbm (comprei Los Hermanos recentemente na pré-venda com 50% de desconto)

netshen5 Mensagens: 169
Ter Fev 05, 2019 11:19 pm
Para o meu perfil que n preciso exclusivamente do PP p sobreviver, o PSVI n eh o melhor companheiro do TPC que julgo o melhor principal por pontuar Livelo (o melhor programa). o LK de outro cartão me atenderia já que viajo 2x no Max por ano.

Logo p mim a melhor dobradinha eh o Inter Black (com LK ilimitado sem anuidade. Sem pts mas sem gasto mínimo p ser isento) e o TPC como principal p pontuar Livelo e ainda complementa as salas VIP do LK. Precisaria de apenas 10k p isentar essa dobradinha mensalmente. Tendo boas salas VIP e pontuando Livelo.

Já PSVI + TPC eh necessário 25k por mês p isenta-los. E aínda n se concentra todos os pts na Livelo p potencializar a troca futura. Mas entendo quem acha melhor por causa do PP pq pode precisar. Mas quem n precisa n sei se eh o melhor caminho. Só se n tiver os 250k p por no Inter p pedir o cartão...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 05, 2019 11:23 pm
Vc tem o Inter Black?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio