Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Racgeral Mensagens: 44
Sáb Dez 17, 2016 1:24 pm
Uma dúvida: se alugar uma veículo no Brasil como TPC, este me garante alguma proteção?
Obrigado

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Dez 17, 2016 1:44 pm
O TPC via BRA permite pagamento de boletos. Alguém já testou ou avaliou se vale a pena?

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Dez 18, 2016 12:10 pm
@CarlosEPS - Os cartões da linha Credit aceitam pagamento de contas via IB Bradesco. Acredito que o TPC e os demais da linha Card que ja estão no Bradesco também façam. Apesar de nunca ter utilizado, o TPC "puro" realiza pagamento de contas via central. ( desde que voce esteja com esta linha liberada)
Quanto a valer a pena utilizar não vale em função do custo financeiro..somente em casos de necessidade.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 18, 2016 12:31 pm
O TPC aceita mas não pontua

julio325 Mensagens: 38
Dom Dez 18, 2016 2:12 pm
Eu sempre locava com o master black pq o TPC oferecia o seguro em qq lugar do mundo EXCETO seu país de origem (tinha isso escrito no site da Amex).

Mas, fui consultar hoje na pagina do cartao (que agora eh redirecionado para a pagina do Bradesco), e diz apenas "qualquer lugar do mundo". Entao, acredito que a restricao do país de origem tenha sido descartada.

No inicio desse mes eu loquei um carro em Floripa com o Master, e uma mulher locou com o TPC. Perguntei a ela se o TPC oferecia as protecoes, e ela disse que sim (o marido tinha ligado pra central e essa informacao foi confirmada).

Eu sou cauteloso, entao, ligaria pra central pra ter a certeza absoluta. Mas, que parece que dá as protecoes, parece.

Imagem

guilherme85 Mensagens: 44
Seg Dez 19, 2016 11:32 am
Atualizando meu caso, consegui isenção de duas parcelas e também um desconto de R$150 na primeira parcela, com base na anuidade do Gold Card que paguei em março ou abril. Na verdade o que paguei do Gold foi R$ 133,00 na época.
Negociado via consumidor.gov.br!

Racgeral Mensagens: 44
Seg Dez 19, 2016 7:09 pm
Agradeço, Julio325. Porém, liguei na central e me disseram que o TPC não cobre seguro para veículos alugados no Brasil. Mais uma prova que os atendentes não são preparados adequadamente.

alexg Mensagens: 40
Ter Dez 20, 2016 2:59 pm
Nesse mês vence meu ciclo, liguei pra negociar a anuidade e estão oferecendo apenas uma parcela (R$ 400,00) de desconto.

Alguma estratégia pra conseguir isenção ou desconto maior?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 20, 2016 3:01 pm
alexg qual sua média de gastos?

alexg Mensagens: 40
Ter Dez 20, 2016 3:14 pm
bigshot Minha média é baixíssima, tenho concentrado tudo no cartão Santander, então o TPC tem ficado abaixo de R$ 2 mil por mês.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio