Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
TGR86 Mensagens: 6
Ter Mai 02, 2017 10:22 am
Prezados bom dia,

Gostaria de deixar aqui o relato de minha negociação da anuidade. Liguei agora a pouco na central de atendimento solicitando isenção da minha anuidade. Primeiro o atendente segue o script falando sobre os benefícios do cartão blá, blá, blá e me fez uma primeira de proposta de isenção total no valor de 30 mil pontos. Neguei sem titubear. A segunda oferta foi 9.900 pontos para isenção total. Também não aceitei. A terceira opção foi pagar uma parcela e isenção das outras duas. Acabei ficando com esta última opção, pois tenho intenção de viajar e utilizar meus pontos. Achei razoável a negociação.

Obs: Meus gastos mensais giram entre 5k e 6k somente destoando em outubro do ano passado quando visitei a terra do Tio Sam e tive uma fatura de 25k :cry:.

Bom é isso pessoal. Espero que consigam uma negociação no mínimo igual a minha.

Abraço a todos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mai 02, 2017 3:27 pm
Boa negociação.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 02, 2017 3:38 pm
É a melhor negociação possível.

Parabéns!

JrAju Mensagens: 215
Qua Mai 03, 2017 4:32 pm
TGR86, tentei essa sua negociação, como não consegui (minha média de gastos era menor) transferi os pontos e hoje cancelei o cartão.

Tentei o Gold isento mas ela só poderia avaliar a anuidade se já estivesse com o cartão, então não quis.

JrAju Mensagens: 215
Qua Mai 03, 2017 4:32 pm
TGR86, tentei essa sua negociação, como não consegui (minha média de gastos era menor) transferi os pontos e hoje cancelei o cartão.

Tentei o Gold isento mas ela só poderia avaliar a anuidade se já estivesse com o cartão, então não quis.

TGR86 Mensagens: 6
Qua Mai 03, 2017 5:04 pm
Vlw @RicVix e @pauloleo

Que pena @JrAju, realmente os caras não estão se importando em perder clientes, preferem perder o cliente a isentar ou dar um desconto melhor na anuidade.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Mai 03, 2017 6:23 pm
Sei que as vezes a Central do Amex é chata para conceder descontos, mas ninguém aqui do TPC que teve negociação mal sucedida na Central não tentou o consumidor.gov.br? Pelo menos no Green e no Gold, quando precisei negociar a anuidade e a Central dava no máximo 10%, eu reclamava no consumidor...falava que tinha boa médias de gastos, que tive problemas com aceitação, etc, etc... e sempre consegui excelentes descontos...até isenção já consegui.

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qua Mai 03, 2017 7:32 pm
tb negociei essa semana...
eles me concederam 50% de cara + 10% na troca de 2500 pontos. Aceitei...

esse mês estornaram os 400 reais, mês que vem pago 80 reais e no ultimo mês uma parcela de 400.

tudo por 480. Pra mim compensou :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 03, 2017 9:09 pm
Parceria entre Plaza Premium Lounge e American Express continua suspensa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=14668" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Anúncio