Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jul 22, 2017 7:17 pm
Eles instalam luminárias ?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 22, 2017 7:20 pm
Sim, com o TPC raiz já utilizei.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 22, 2017 7:20 pm
Recentemente ela me disse que esse prazo passou para 180 dias.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Jul 22, 2017 7:28 pm
Catus,

Tô com uma cafeteira da Delta encostada aqui. Será que rola conserto num caso assim?

sergiofreitas Mensagens: 66
Sáb Jul 22, 2017 9:43 pm
pauloleo escreveu:Recentemente ela me disse que esse prazo passou para 180 dias.
Ela me falou de 90 dias no início do mês. Será que já mudou? Já estava na contagem regressiva pra pedir o Elo Nanquim e aproveitar os 4 pontos por dólar nas 3 primeiras faturas.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 22, 2017 10:21 pm
Tomara que seja 90 dias mesmo.

Ela me falou isso já tem 1 mês mais ou menos.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sáb Jul 22, 2017 11:54 pm
Cofj89 escreveu:Quem quiser aumento nesse "limite de saque" que consequentemente será aumentado o limite de crédito e não for correntista, tem de abrir reclamação no consumidor.gov.br pra mulher da central da Amex ligar e aí você pedir uma reanálise pra ocorrer a majoração de limites. Ela vai pedir comprovante de renda. Foi assim que fiz com o meu. O limite subiu 60%, pois o mesmo veio um fiasco. De qualquer forma o mesmo continua aquém do meu padrão de gastos. Ela me disse que de 6/6 meses posso pedir aumento de limite. Podem tentar ligar na central que está com os números atrás do cartão, mas não sei se os atendentes lá conseguirão resolver.

Será que funciona mesmo?

Até onde eu sei, aumento só via gerente!

Eu peguei o Livelo pq consegui isenção e tb pra participar do Pontos Turbinados (4:1). Me deram um cartão da Amex com um limite X, e ofertaram tb um cartão da ELO que veio com limite de 6x. Se tivesse vindo o limite do ELO no TPC, eu já me daria por satisfeito, mas pelo que veio, fiquei meio puto, até pq, nem desbloqueei e nem vou usar esse ELO, então, foi um limite dado que vai pro lixo, enquanto que no que tenho intenção de usar, o limite veio baixo.

Mas não sei se vou continuar com esse cartão. Tudo vai depender de eu conseguir isenção. Pagar por um cartão que tem problemas de aceitação e, pior, com limite baixo, não rola!

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 23, 2017 12:02 am
O Elo se for Nanquim também está com a promoção 4:1 @Letwu

Não vale a pena usá-lo pelo menos nos 3 meses iniciais?

Ainda mais por estar com 90% de desconto na anuidade. Ou o seu não está?

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jul 23, 2017 12:03 am
ELO adora MP, não descarte. Com esse limite e pontuando 4...

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Jul 23, 2017 9:29 am
Mandaram o ELO Grafite, que pontua nesse esquema a 2,5.

Segundo a consultora, ele está isento de anuidade. Mas ainda assim, não vou desbloqueá-lo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio