Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 30, 2013 5:03 pm
Vão dizer que ainda há tempo de chegar.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jan 30, 2013 5:04 pm
Se quiser ir no dia exato do seu aniversário acho que já está na hora de ligar. Mas senão tem essa pretensão pode esperar mais um pouco. Segundo as informações que eles me passaram existe um período de aproximadamente um mês para se utilizar o benefício.
Abraço

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jan 31, 2013 2:18 am
Esse texto deve ser atualizado. Hj o cartão pontua 2,2!

antigo arthur
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Jan 31, 2013 3:10 pm
Outro dia vi num post de uma pessoa falando que tinha um TPC e um Amex Platinum Credit.
A galera do fórum vê vantagens em manter os dois?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jan 31, 2013 3:37 pm
Eu tenho os dois, uso o Credit somente para garantir reservas em hoteis e locadoras, já que consomem bastante seu limite. Uso o TPC para compras!

antigo arthur
aprendendo Mensagens: 125
Qui Jan 31, 2013 3:42 pm
Não sei se foi o meu post que você viu, vlademirzago. Mas deve ter sido. Minha razão é a seguinte:
1. Eu já possuo o Amex Platinum Credit desde 2008 e, portanto, sou isento de anuidade por alguma daquelas campanhas da época.
2. Conheci os benefícios do TPC aqui no fórum e tentei consegui-lo. Isso aconteceu e até hoje não vejo motivo pra descartar o primeiro porque não tem custo e seria mais uma opção de crédito. Hoje isso foi reforçado por uma dica do zédopalito que me disse que o usa para liberação de reservas em viagens... não comprometendo assim o limite de outros cartões ou do próprio do TPC (sabemos que o "sem limites" é uma jogada de marketing), o qual ele usa para o pagamento efetivo das despesas que decide realizar.
Então creio que se o custo for zero ou quase (só preciso fazer uma compra de qualquer valor a cada 3 meses) vale a pena manter o cartão Platinum Credit mesmo possuindo o TPC.
Abraços.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 01, 2013 10:54 am
ZedoPalito é uma boa estratégia de utilização.

MarceloLau Mensagens: 51
Seg Fev 04, 2013 9:50 am
oi pessoal..alguem pode esclarecer uma duvida? tenho TPC e gostaria de ter o cartao da Hertz...Em qual dos cartoes AMEX devo selecionar na hora do preenchimento ? la tem Amex e Amex p?...para nao ter a anuidade cobrada?
Abcs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 04, 2013 9:53 am
Usa esse código que é mais fácil: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=197" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois adiciona o cartão na sua conta.

MarceloLau Mensagens: 51
Seg Fev 04, 2013 10:54 am
Obrigado pela atencao e pelo link.... valeu!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 12 visitantes


Anúncio