Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cthomaz Mensagens: 276
Qua Jan 11, 2017 5:14 pm
@ PingaFogo - os benefícios dos hotéis serão exatamente os mesmos que estão no site. Se você quiser pesquisar os valores sem ligar para o PTS (a resposta costuma demorar pelo menos uns dois dias), é só entrar no site do hotel e ver o valor da diária comum reembolsável (sem ser pré-paga, exclusiva para associado, normalmente é a best available rate ou stantard rate).

Batatax3 Mensagens: 2
Qua Jan 11, 2017 5:24 pm
pauloleo escreveu:@Batatax3 editou a outra mensagem porque?
já tinha editado antes de vc ter respondido. Eu sou uma ex dele.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jan 11, 2017 6:14 pm
Aproveitando a deixa da discussão, alguma indicação de uma boa "promoção" para hoteis? Se sim, quais?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Jan 12, 2017 10:45 am
Promoção de hotel do TPC é estilo Bradesco mesmo... um deles dá de "brinde" uma sobremesa, além do fato de somente ter hotel em cidades não turisticas, como Goiania... uma piada isso!

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jan 12, 2017 7:02 pm
Prezados,
Já tenho um VISA INFINITE e o TPC. Como faço para aderir ao combo?
Tenho que cancelar ambos e solicitar novos?
Ou é possível apenas solicitar a junção e transformação no combo?
Obrigado

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 12, 2017 9:33 pm
@prioritytravel eu não consegui nem no consumidor.gov

Tive que aderir ao combo novo.

Aliás pessoal, hoje tive uma péssima surpresa com meu novo TPC.

Tenho uma fatura fechada de 8k com débito automático para o dia 20.

Tentei fazer uma compra de 7k e negou.

Foi a primeira experiência desse tipo com a nova central, liguei da loja e me disseram simplesmente que por ser um relacionamento novo eles não poderiam aprovar a compra.

O pior é que sei que o limite incial colocado pela gerente quando do pedido foi bem superior a esse valor. Acabei comprando com o Porto Black. Mas passei constrangimento na loja, com um TPC na mão negando fogo em uma compra de 7k.

Depois que cheguei em casa liguei na central de novo, pedi para falar com a supervisão e falei um monte, principalmente a respeito da unificação do histórico do TPC antigo onde sempre tenho faturas bem superiores a esses valores.

Enfim, tá aí mais um motivo para eu insistir na unificação do meu histórico com a Amex @dott_macchia

Fica aí meu relato e meu protesto contra a péssima central do TPC novo, além do flagrante desrespeito a um cliente TPC que teve uma compra de 7k negada na cara dura.

Além disso, apesar dos 100% de isenção concedidos por eles, tive a segunda parcela da anuidade cobrada, ao arrepio da promessa deles de serem tais parcelas inibidas, sobre o que já reclamei também e prometeram estornam.

Portanto, só dor de cabeça. Só me falta ter que ligar todos os 4 meses pedindo o estorno de cada parcela lançada pelo Bradesco em desrespeito ao que foi concedido por eles mesmos.

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jan 12, 2017 9:35 pm
@pauloleo Vc teve que cancelar inclusive o Visa?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 12, 2017 9:38 pm
No meu caso eu só tinha o TPC e solicitava a emissão de um VI vinculado ao TPC no combo.

Briguei bastante mas não consegui.

Hoje tenho os dois TPCs ativos porque não me deixam cancelar o antigo, dizendo que será automaticamente cancelado.

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jan 12, 2017 9:40 pm
@pauloleo será que ainda está ativa esta promoção? Quando vc solicitou?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio