Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pescadordeilusao Mensagens: 28
Ter Jan 24, 2017 9:04 pm
@CarlosEPS,

Obrigado pela ajuda.

Pelo q vejo, o mínimo q se consegue negociar o TPC é R$ 400,00 a anuidade mesmo. Imagino que seja o TPC pq me falaram de 2,2 pontos/USD.

Ja tinha desistido do TPC, resgatei os pontos e pedi para antecipar compras parceladas. Ai me ligaram oferecendo o TPC q era meu objetivo ano passado. Mas bloqueavam muitas compras e minha mulher não tem paciência (a minha tava acabando) para ligar e pedir para desbloquear. Ai optei pelo MasterCard Black do Itau. Mas a conversão dele é de doer: 2 pontos/USD e ainda tem um desconto na hora de transferir.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 24, 2017 9:27 pm
Eu se fosse você pegaria o TPC, passaria pelo stress de ter compras negadas inicialmente, é só depois pediria o adicional para a sua esposa.

Segundo relatos do pessoal esse Black não oferece muita coisa.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 24, 2017 9:30 pm
Ah, e desde que recebi o TPC "Livelo" não tive nenhuma compra bloqueada. Seja compra pequena ou grande.

Talvez pela maior integração com o Bradesco essa parte tenha melhorado. Antes era Bankpar se não me engano, e talvez eles no início não tenham as informações de perfil.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Ter Jan 24, 2017 9:32 pm
Estou pensando seriamente nisso. O Black não oferece nada mesmo. Até tentei o do Branco do Brasil q acho pouca coisa melhor, mas lá eles são muito ruim se serviço. Sou Estilo mas nunca me retornam ligação, faço tudo oq pedem e não acontece nada.

Valeu!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 24, 2017 11:18 pm
Atualizei a versão do iOS para 10.2.1 mas o passbook não avisa mais na parte de notificações, exemplo, na tela bloqueada ele avisava da compra.
Para consultar a última compra, eu preciso abrir o app Wallet.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Jan 24, 2017 11:46 pm
@pescadordeilusao

Qual era a sua média de gastos mensais no Gold? Demorou 1 ou 2a pra ser convidado agora pro TPC?

@CarlosEPS

Ainda continua sendo Bankpar, mesmos os novos pontuando no Membership Rewards Livelo. Se vc fizer reclamação de algo sobre o cartão no consumidor.gov.br, eu achava que era Bradesco Cartões. Transferiram pro Bankpar, e resolveram (era cobrança errada da primeira anuidade no meu GC).

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 24, 2017 11:54 pm
@bigshot não seria alguma configuração das notificações do passbook nos ajustes?

@gluca eu tenho dois TPCs ativos de minha titularidade: um "antigo" de 2007 com bin 3771 e outro novo (Livelo) de 2016 com o bin 3747, que pedi pelo combo com o Visa Infinite gratuito.

No novo eu consegui isenção total da anuidade no primeiro ano pela central após o fechamento da primeira fatura e a garantia pela minha gerente do prime de que as próximas anuidades são isentas para gastos médios mensais acima de 8k.

O antigo TPC está também isento de anuidade a partir desse ano de acordo com a central da Amex (antiga) por eu ter esse TPC novo ativo, pois segundo eles ambos serão integrados em um só quando houver a tão temida migração dos cartões antigos.

Inclusive não me deixaram cancelar o antigo.

Ou seja, estou com ambos TPCs isentos por 1 ano e a isenção garantida nos próximos anos pela regra dos gastos acima de 8k.

Para mim está excelente pois transfiro para a TAP que é parceira da Livelo e de quebra levei um Visa Infinite gratuito pontuando no mesmo programa.

Por fim, não creio que esse novo TPC deixe de dar acesso às salas VIP próprias da Amex no exterior por ser sim um Amex TPC como os emitidos em qualquer outro pais, mesmo que as parcerias do programa de recompensas se restrinja ao Livelo no Brasil.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 25, 2017 6:01 am
Pauloleo não, é alguma coisa do passbok.

gluca Mensagens: 383
Qua Jan 25, 2017 6:06 am
@bigshot ,
Eu ainda não abri reclamação no consumidor.gov.
Estou esperando o Bradescão querer me enfiar um TPC livelo goela abaixo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 25, 2017 6:47 am
@gluca extato, enquanto isso estou usando.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio