Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Gustavobl Mensagens: 260
Seg Jun 05, 2017 11:59 am
Gente, me desculpem, mas Amex sempre tem que se andar com cartão de backup, um visa ou mastercard de preferência...

Tem máquinas onde não se aceita AMEX e pronto....

Se não tem outras bandeiras de backup, melhor cancelar o Amex e trocar de bandeira.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jun 05, 2017 12:08 pm
@Gustavobl
Sim, eu tenho cartão de backup.

O pior é isso: o PagSeguro ACEITA o Amex em todas as modalidades de pagamento, em todas as maquininhas.
A Amex é que bloqueia as compras, talvez pelo volume elevado de fraudes, por se tratar de uma maquina popular. TODA vez que tenho que pagar nela, o pagamento é bloqueado.

Aguarde um dia voce terá que pagar uma compra grande numa maquina dessas e não poderá usar seu TPC...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 05, 2017 1:38 pm
O que é uma compra grande? Eu já paguei algumas vezes e até agora ok no pagseguro.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 05, 2017 2:09 pm
Eu também nunca tive problemas.

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Jun 05, 2017 4:32 pm
@alsoraes - Você pode por exemplo solicitar a substituição do cartão por desgaste( pode ter rachado por exemplo)...neste caso eles mantem o seu cartão ativo até a chegada do novo.
O problema de qualidade na emissao do seu Green tb é um motivo para solicitar substituição mantendo a via anterior ativa. (Pode ter ocorrido uma falha na produção)

Na nova via do TPC que recebi não identiquei problemas de qualidade no plástico.

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Jun 05, 2017 4:38 pm
Já passei uma compra de r$ 1.400,00 à vista( tb não é um valor expressivo) sem problemas no PagSeguro. ( fazendo a leitura da tarja)

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 06, 2017 2:58 pm
Pessoal, fiz aniversário dia 01/06 e não recebi o convite do Celebrations para jantar em São Paulo. Minha esposa recebe todo ano, inclusive recebeu nesse. Liguei agora na Amex e disseram que o prazo é até o final do mês do meu aniversário. Isso é normal? Pergunto isso porque o da minha esposa sempre chega antes do aniversário dela.

Haja paciência com a Amex...rs

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Jun 06, 2017 3:01 pm
COMO CHega esse convite do Celebrations?

Por carta?

faço aniversário dia 16 e não recebi nada.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 06, 2017 3:06 pm
Isso. Ela faz dia 31/03 e sempre recebe por volta do dia 20. É uma carta que diz para você escolher o restaurante, se não me engano em São Paulo esse ano é o Rufinos ou Ruela ou então você recebe os mantimentos e prepara você mesmo o jantar. Sempre escolhemos a primeira opção.

O meu cartão eu tenho há uns 9 meses, seria meu primeiro Celebrations, vamos ver, se não chegar até dia 30/06 eu não vou dar paz pra esses caras...

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 06, 2017 3:07 pm
Ah, meu TPC é o raiz...rs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio