Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Lemon Mensagens: 1593
Qui Set 20, 2018 8:58 pm
@trialanderror

Concordo plenamente e ainda penso que se eles começassem a isentar com médias menores haveria o risco de mais perdas de benefícios. Acho que os 10k estão de bom tamanho e poderia ser até um pouco mais.

spektrum Mensagens: 224
Qui Set 20, 2018 9:35 pm
Ainda nao tenho um ano e não recebi a revista e nem o jantar. Essa revista tem algo demais? E o jantar tem que ser restaurante parceiro ou oferecem um valor pro cliente escolher na sua cidade?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 20, 2018 10:14 pm
Lemon,

Exatamente o que eu penso!

10k estão de bom tamanho!

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Set 20, 2018 10:39 pm
Pela primeira vez com 5 anos de TPC recebi a revista Expressions, liguei alguns meses pedindo para me enviar e chegou essa semana, achei interessante a revista.

@guilhermesantos, eu também estou preferindo andar com poucos cartões na carteira, pelo menos no dia-a-dia aqui no Brasil, nesse momento na carteira estou com TPC como principal e Unlimited Black como backup que também é débito da conta corrente Select, deixei os demais no Samsung Pay, no caso Personnalité Black e Porto Visa Infinite, acho que dessa forma fica mais prático.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Set 20, 2018 10:49 pm
Depois de quase 2 anos eu tb recebi semana passada, pela primeira vez e sem pedir, a revista Expressions. Deve ter olheiro da Amex aqui.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 20, 2018 11:58 pm
@Lemon e Pauloleo - Acho também a target de 10k adequado a proposta do cartão e compatível com o pacote de benefícios que oferece. É um forma de estimular o cliente a aumentar a sua média de compras,apesar de ser uma regra de isenção em OFF. Com relação a unidade ,é um valor significativo,por isso acho que o associado deve pensar bem sobre o que o cartão oferece para entender se esta adequado ao seu perfil e expectativas em relação aos benefícios. Em muitos casos o "Gold Card" pode ser interessante se você tem poucos gastos para alcançar a isenção ( total ou parcial) e não utiliza tanto os benefícios oferecidos. Bem,entendo que deve ser uma decisão pessoal e racional,sem apegos a status de plástico.

@Sbh78 - È por ai mesmo!! Seletividade nos cartões,priorizando os de melhor qualidade. (ganha-se em economia e praticidade)
Gosto muito da revista Expressions,parece que agora resolveram botar a gráfica para funcionar!! kkk .
È uma revista de qualidade e com alguns assuntos interessantes. A ultima que recebi inclusive veio com um encarte informando todos os benefícios oferecidos pelo TPC,coisa que muita gente desconhece.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Set 24, 2018 8:08 pm
Boa noite!
Estou precisando confirmar o meu cartão junto ao paypal, entretanto diferentemente
dos outros App ( Credicard e way) não estou conseguindo visualizar o lançamento. Terei que ligar para a Central?

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Seg Set 24, 2018 8:17 pm
Tem que esperar ser lançado em fatura daqui uns 2 dias.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 24, 2018 8:35 pm
Pode ligar na central que eles informam o valor lançado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio