Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
evalenca Mensagens: 41
Qua Mar 07, 2018 9:43 am
galera, to pensando em solicitar o TPC. vejam se conseguem me ajudar...

hoje meu cc principal é o unlimited do santander... com o corte do priority pass por parte do banco, acredito não ser viável pagar anuidade do unlimited e pretendo fazer um "downgrade" pro unique, pq a pontuação é boa e continuarei aproveitando as promoções de "turbinar" os pontos.

tenho o black da CEF que raramente utilizo... nunca paguei anuidade, caso cobrem irei cancelá-lo.

sobram o VI da Porto e o TPC pra continuar a ter "serviços diferenciados"...

não sou cliente bradesco. Existe alguma forma de solicitar esse cartão sem ser correntista e conseguir isenção da anuidade? acham que vale mais a pena o VI da Porto ou TPC? ou os dois? rsrs

abraços.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mar 07, 2018 9:58 am
@evalenca
Peça o Porto Visa Infinite. É o melhor cartão do Brasil no momento.
Veja como aqui > https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=15612" onclick="window.open(this.href);return false;

trialanderror Mensagens: 449
Qua Mar 07, 2018 10:20 am
Concordo que o Porto VI tem os melhores benefícios entre todos os cartões de todas as bandeiras no Brasil. Entretanto, para acumulo de milhas acho melhor usar um outro cartão como o TPC. Pois o programa de pontos da Porto não tem muitas promoções de transferência com bônus de 100%. Neste sentido o TPC pontua pela Livelo que tem varias promoções durante o ano. Eu aconselho a dobradinha Porto VI e TPC. Agora, se puder ter um Santander MB ou VI como terceira opção para usar nas promoções de milhas turbinadas, aí fica perfeito. Minha opinião :D

evalenca Mensagens: 41
Qua Mar 07, 2018 10:25 am
valeu, moçada. mas e as anuidades do TPC e VI porto? consigo isentá-las?

porto consigo pedir pela internet, o TPC só se eu for correntista? não to a fim de abrir conta em outro banco... até tenho amiga gerente do bradesco mas nao to a fim...

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mar 07, 2018 10:31 am
Resumo da migração para o Livelo: acesso ao site do Bradesco para visualização da fatura foi tranquilo, creio que a maioria não teve problemas nisso. A adição do cartão no app também foi automática, sem trabalho algum.
Quanto aos pontos Livelo, o pouco que ainda restava na conta foi creditado no dia 06. Como eu já tinha conta na Livelo, por conta de outro cartão, os pontos do MR simplesmente apareceram no extrato.

O número de telefone da central mudou, mas manteram o 0800 e me parece que os atendentes seguem os mesmo - não seremos atendidos pelos péssimos atendentes do Bradesco Cartões.

Engraçado que nesse processo todo não recebi nenhum e-mail. Nenhum comunicado por correio. Nenhuma ligação. Zero.
Isso demonstra como o Bradesco trata com desleixo seus clientes. Se não fosse pelo fórum do FDV e pelos grupos no WhatsApp, não saberia de nada do que já aconteceu, e consequentemente, perderia minhas milhas com o deságio de 50%.

Outra coisa: esse app do Bradesco é terrível. As compras levaram dias para aparecer. No meu caso compras feitas em 27 de Fevereiro apareceram somente dia 07 de Março. Além disso o Bradesco mudou a data de fechamento da fatura, me atrapalhando no planejamento do pagamento das minhas contas.

Se o Bradesco não melhorar os benefícios ou fazer promoções vantajosas no Livelo, ocorrerão muitos cancelamentos. O deságio de 50% é com certeza o principal fator.
O tal dito bonus de boas-vindas ficou apenas no texto do blogueiro que apoiou a migração, creio que não se concretizará.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Mar 07, 2018 10:58 am
@Einstein

O que mais me irritou foi a mudança da data de fechamento da fatura.
Não alertaram nem informaram nada.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Mar 07, 2018 11:03 am
Essa da data de fechamento eu não sabia.
Minha fatura sempre fechou dia 06 com vencimento 20.

Galego Mensagens: 88
Qua Mar 07, 2018 11:09 am
evalenca,

Você consegue solicitar Tpc através da consultora sem ser correntista, foi o que eu fiz.

evalenca Mensagens: 41
Qua Mar 07, 2018 2:20 pm
Pode me passar o contato?

Lemon Mensagens: 1593
Qua Mar 07, 2018 4:27 pm
Boa tarde colegas! Liguei na central hoje e desbloqueei o cartão, porém não tenho ainda a senha para cadastro no app do Bradesco. Eles enviam a senha por qual meio? SMS, correspondência? Não sou correntista.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio