Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Fev 20, 2018 12:40 am
Amigos, tenho um TPC raiz com mais de 120 mil milhas de saldo. Pretendo viajar para a Europa de econômica nos próximos anos, especialmente para Paris e/ou Londres, mas por enquanto não estou cadastrado em nenhum programa de fidelidade estrangeiro, pois até o momento priorizei conhecer o Brasil por meio de milhas aéreas. Com a notícia de que nos próximos dias haverá um ágil de 50%, para qual programa de fidelidade vocês indicariam para eu transferir minhas milhas? Preciso tomar essa decisão o quanto antes, para aproveitar o ocaso do Membership Rewards, antes que vire Livelo (antes que a carruagem vire abóbora). Agradeço quem puder me ajudar!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 20, 2018 12:43 am
Com base nos destinos que você disse, eu provavelmente transferiria para a British Airways.

lucca79 Mensagens: 95
Ter Fev 20, 2018 1:22 am
Também estou nesse dilema.

250k de saldo e viagens para Europa, mas viajo exclusivamente de Lufthansa (preferencia pessoal).

Estava pensando em transferir para a TAP no meio do ano e pegar aquele bônus de 100%, mas depois que ela alterou a tabela de resgate, fiquei inseguro. Acho que é questão de tempo até alterar também a tabela dos parceiros.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Fev 20, 2018 6:58 am
Ontem transferi para Singapore, tenho planos de ir pra região para mergulhar. Achei interessante a forma de stopover deles. Foram duas ligações, e antes de cair no atendente informava q o sistema estava fora do ar, para ligar mais tarde, aguardei e fui atendido. Cadastrei o programa já q não havia feito transferência ainda e confirmada a transação há 10 dias para cair na aérea.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Fev 20, 2018 7:21 am
Fiquem de olho nas transferências, vi relatos de que o Bradesco está dificultando, pois muita gente está pedindo.
Os atendentes vem com aquele papo de esperar porque "o Livelo é melhor", mas não tem resposta ao argumento do deságio de 50%.

Fiz o meu para a Ibéria, depois enviarei para o BAEC.

Nao deixem pra pedir em cima da hora, conhecendo o Bradesco posso lhes dizer que vai ser provável ouvir um "sistema indisponível"...

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Fev 20, 2018 11:41 am
A TAP firmou parceria com esse livelo, portanto nao ha perdas entre esses programas, acho que vou aguardar para transferir tudo para a TAP ganhando bonus.

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Fev 20, 2018 2:55 pm
Que zona está este AMEX. Um monte de compras que lançaram duas parcelas no mesmo mês, compra lancada em duplicidade... Fiquem expertos.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 20, 2018 2:57 pm
@jfestrelabr

O que ele quis dizer foi com relação à recente alteração da tabela de resgates da TAP, que se tornou muito desvantajosa e com a iminência da alteração também da tabela dos parceiros.

RafaelTrops Mensagens: 59
Ter Fev 20, 2018 7:10 pm
É bizarro como o Bradesco tem um app tão porco, a compra demora 5 dias pra aparecer no app.. hje nem SMS de compras estou recebendo mais.. se alguém torrar 10k no TPC só vou saber na hora de pagar a fatura..

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 20, 2018 7:32 pm
Sinceramente pra quem é correntista, é melhor ver o extrato pelo app da conta mesmo.

O app de cartões não tem nada a mais e o visual é ainda pior.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio