Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gluca Mensagens: 383
Ter Jan 31, 2017 6:07 pm
Pense em prazo enrolado, eu fiquei esperando para emitir um elo Nanquim desde o dia 6 de setembro do ano passado, o cartão chegou semana passada, estou com tanta raiva que nem desbloqueei, aparecia a mensagem na tela da gerente que meu CPF estava vinculado ao CNPJ de uma empresa encerrada aconteceu comigo e mais 9 clientes da minha agência e nem o Papa conseguia baixar o danado do impedimento precisou ser resolvido na gerência regional. Eu nunca tive empresa nenhuma em meu no meu nome pesquisamos até na Lua e não existia nada somente no sistema do BRadesco, pesquisei no Citi, Santander, BB, CEF, não existia nada e ninguém sabe quem inseriu essa informação falsa no sistema que só impedia pedido de cartão e mais nada todas outras operações liberadas. Coisas de Bradescão!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 31, 2017 6:13 pm
O Bradesco está superando a Caixa nas bizarrices! Rsrsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 31, 2017 8:51 pm
Se eu soubesse que a central era tão ruim, não tinha nem me atrevido a pedir esse combo.

Pensando seriamente em cancelar!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 01, 2017 12:32 pm
@pauloleo você já reativou seu Ourocard e está com o Diners Club International Exclusive ativo. Esse combo do TPC + VI está lhe rendendo o quê de benefícios?

Sei qual era sua intenção inicial, mas conseguiu atingir o objetivo ou não está valendo a pena?

TPC + VI no papel seria um dos melhores combos do mercado, ainda mais agora que a Vida oferta LK (embora pago), mas foram tantas mudanças...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 01, 2017 2:48 pm
Pois é @LMBJR

Acabei reativando apenas o Elo Nanquim do BB por conta do limite que tenho lá (50k no mensal e 100k no parcelado) pois tenho isenção nele até setembro, até lá eu revejo se inibo de novo ou não. E o Diners também por ter 60k de limite nele e estar sem anuidade até julho.

Tudo isso graças à insegurança que o Bradesco me passou ao negar compras em meu novo TPC no mês passado por falta de limite, mesmo tendo histórico de gastos no TPC antigo de 30k em média, contando os adicionais.

Além do fato de terem me dado 20k de limite no VI e não consegui aumentar de jeito nenhum, ou seja, um limite bem menor do que tenho em outros bancos.

Tudo isso somado aos problemas com a central, cobrança de anuidade já isentada, o problema da integração do histórico do antigo TPC, etc me fez perder a vontade totalmente de prestigiar esse banquinho mequetrefe com minha movimentação principal.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 01, 2017 2:50 pm
@pauloleo então o TPC antigo volta a principal ou o da Porto assumirá a função de vez?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 01, 2017 2:56 pm
Com o sentimento que estou neste momento pelo Bradesco a vontade é não usar nem o antigo mais!

O atendimento da Porto é outro nível!

Pena que meu limite nele não me permite usá-lo como principal, devido às compras parceladas e também para que meus adicionais não fiquem sem limite.

Sinto falta do limite do BB para compras parceladas que ajuda muito a desafogar o limite "normal".

MaykonAstor Mensagens: 25
Qua Fev 01, 2017 6:08 pm
Boa Noite!

Então galera!, estou ha dois meses e pouco com o AmEx Gold Card, com o limite de R$ 2.000,00 hoje fui ate a agencia e solicitei a alteração da renda, eu declarava 10k de IR e agora estou declarando 21k. Apos minha nova gerente atualizar a renda, pedi que ela solicitasse um upgrade do Gold Card o TPC, ela foi realizar o procedimento e eu fui barrado por um único motivo, não tenho o limite necessário para a solicitação, uma vez que o TPC exige renda minina de 20k e limite do Gold Card > que 5k.

No Primeiro mês ele estourou com R$ 1.550,00 - No Segundo mês já estourei ele e a gerente confirmou R$ 2.000,00, Assim ele aumentou apenas R$ 450,00 .

A gerente ficou indignada com isso, e disse que vai fazer de tudo para alterar isso. ( não sei se ela consegue fazer algo ).

Então é isso :lol: Alguém aqui já passou por isso, tem alguma dica ou comentário sobre o ocorrido?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Fev 01, 2017 6:10 pm
Que estranho. Cancela o Gold e pega o TPC direito.

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Fev 01, 2017 6:38 pm
CarlosEPS escreveu:Que estranho. Cancela o Gold e pega o TPC direito.
Boa





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes


Anúncio