Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
eestein Mensagens: 239
Dom Out 22, 2017 2:53 pm
Galera, minha via do TPC acabou de chegar. Tá triste...

Chegou no mesmo "kit" que já postaram as fotos aqui, um envelope preto barato com um "folderzinho" dobrado no meio. Mas isso eu já sabia, o que não sabia é que eles estão barateando em tudo, nas fotos não deu pra ver muito bem, mas pessoalmente dá. Os cartões vieram cheios de falhas. O plástico parece que vai quebrar só de encostar e o texto dos cartões todos falhados!

As melhores imagens que consegui:

Imagem

Imagem

Reitero que o cartão acabou de chegar! Esse é o estado no qual chega um cartão de "alto padrão"...
Me mandaram junto, sem cobrar anuidade, um cartão da bandeira ELO também. O ELO está MUITO mais bem feito. Parece de muito mais qualidade do que o TPC.

interscope Mensagens: 108
Dom Out 22, 2017 4:43 pm
bigshot escreveu:Cade aquele pessoal que dizia que o gerente, ou o amigo do porteiro do prédio que tem um primo que trabalha no call center comentou que até o final do ano a migração iria acontecer?

Isso mostra que pelo menos a curto/médio prazo o Membership irá se manter com os parceiros antigos e com a possibilidade de mandar para a Livelo.
Creio que se o Bradesco se desvencilhar da AMEX, provavelmente se desvencilhe do Livelo também.
Talvez estejam fazendo essa campanha para transferência antes da virada total, que, nesse cenário, seria de separação com o intuito de levar os clientes pro Livelo.
Ainda, introduzindo um ELO, isso faz mais sentido.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 22, 2017 4:45 pm
Não entendi o raciocínio.

Você acha que eles vão cancelar os Amex dos clientes e os substituir por Elo(s)?

interscope Mensagens: 108
Dom Out 22, 2017 4:48 pm
pauloleo escreveu:Não entendi o raciocínio.

Você acha que eles vão cancelar os Amex dos clientes e os substituir por Elo(s)?
Creio que sim, mas esse pensamento foi baseado num Post daqui em que o forista falou que substituiriam os Amex Livelo por Bradescards quando o contrato com a Amex finalizasse.

Vindo do Bradesco, não duvido.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 22, 2017 4:51 pm
Alguém recebe do amex nutela sms dos gastos dos adicionais? Pq eu continuo recebendo somente do meu (titular). Acho isso esquisito, até pq quem é responsável pelos gastos dos adicionais é o titular. Bradesco sendo INcompleto.

Gustavobl Mensagens: 260
Dom Out 22, 2017 4:54 pm
Sim, sempre recebi SMS do meu cartão adicional... tem que ligar para Central e pedir para receber.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 22, 2017 4:57 pm
No TPC antigo? O nutela?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 22, 2017 5:07 pm
Gustavobl escreveu:no TPC nutella.
Esse BR- bosta é ruim mesmo! Pq foi me dito que estaria disponível "somente" pro titular. Como vc fez? Deu os números dos adicionais e pediu? Fico grato com a ajuda.

ercinho Mensagens: 429
Dom Out 22, 2017 7:34 pm
Se o Bradesco vai substituir amex pelo Elo,isso também será para que tem amex raiz,tambem?Está ficando cada vez complicado,essa fusao.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio