Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 21, 2018 9:03 pm
Eu já tive o TPC Nutella ano passado e os pontos entravam na Livelo com o nome de Membership Rewards e com a informação de que não expiram.

A propósito, tentei cadastrar meu TPC raiz no app Bradesco Cartões e ainda não dá.

Imagem

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 21, 2018 9:06 pm
Assim que for decretada a morte do Membership Rewards, no mínimo o cartão sai da carteira e vai fazer companhia aos cartões do Personnalité que já não uso desde 2013.

Infelizmente o Bradesco aprontando mais uma das suas.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 21, 2018 9:14 pm
Aqui não vai sair da carteira pelo seguinte motivo: de todos os cartões que pontuam na Livelo, o TPC é o melhor deles, pois pontua como o Nanquim e ainda dá acesso a muitas salas vip que o Elo não dá, como as Centurion Lounges e Delta Sky Clubs.

Outro ponto positivo é a tranquila isenção com média de gastos de 8k mensais, que já foi confirmada por portadores do TPC Nutella.

Entendo a revolta de muitos e jamais vou dizer que o Bradesco melhorou o cartão ou algo do tipo, entendo muito as pioras havidas, mas ainda o considero um ótimo cartão.

A Livelo é um dos, se não o melhor lugar para concentrar os pontos hoje em dia, exceto durante as promoções do Santander, onde o Esfera passa a ser prioridade.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 21, 2018 9:17 pm
@pauloleo a pergunta que muita gente quer saber, será que eles irão manter esse padrão?
Alguém comentou, não sei se foi no grupo de whatsapp ou se foi por aqui, que foi negociar a anuidade do gold raiz e não ofereceram desconto. Não lembro de terem perguntado a media de gastos.

No meu caso que eu tenho o PP não sinto tanta falta da salas da Delta.

jfestrelabr Mensagens: 391
Dom Jan 21, 2018 9:24 pm
pauloleo escreveu:Eu já tive o TPC Nutella ano passado e os pontos entravam na Livelo com o nome de Membership Rewards e com a informação de que não expiram.

A propósito, tentei cadastrar meu TPC raiz no app Bradesco Cartões e ainda não dá.

Imagem
Aqui tambem deu o mesmo erro.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 21, 2018 9:26 pm
Vocês são muito agoniados, o Bradesco nem fez a migração ainda e já estãoq querendo usar o app....

Nasceram de 7 meses foi?

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Jan 21, 2018 9:27 pm
Na verdade acho que o maior culpado desta queda de qualidade é a "AMEX".
Se ela negociou o direito de uso da marca com o Bradesco,deveria ter estabelecido cláusulas contratuais para manter o padrão mundial de produtos e serviços oferecido,com o intuito de manter a qualidade mundial da sua marca e cuidar da própria imagem.
Lamentável o que o Bradesco esta fazendo com uma marca mundial que representava excelência e qualidade no atendimento ao seu associado.
Espero que as perdas de benefícios parem por aqui.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 21, 2018 9:34 pm
Acho que seria interessante, caso alguém se prontifique, fazer um email padrão onde todos nós pudessemos mandar para a matriz relatando o que o Bradesco vem fazendo.

Lógico que não vai dar em nada, mas pode ligar o sinal de alerta na matriz.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 21, 2018 10:42 pm
@bigshot salvo engano em ATL a única opção voando Delta são as salas próprias.

Em MIA por exemplo voando AA, a única opção próxima é a Centurion Lounge, não existe opção via PP, a não ser que esteja voando em outras cias como Copa ou United.

Vale destacar que a Amex está abrindo a maior Centurion Lounge no JFK, no terminal da Delta.

Apenas alguns exemplos.

Sobre o email eu apoio, assino e envio também!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 16 visitantes


Anúncio