Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 26, 2018 10:01 am
Eu vou cancelar contas bancaria desse BRA, tão logo possivel,vou pra outro banco,o nome Bradesco está me dando enjoô.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Fev 26, 2018 10:06 am
HoldenFord escreveu:Por outro lado, o banco eliminou 9.985 postos de trabalho ao longo do ano
A maioria foram funcionários do HSBC que foram dispensados ou entraram no PDV.
Façam como eu: feche sua conta no Bradesco e pare de sofrer. Competição no mercado existe por isso.

ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 26, 2018 10:12 am
Einstein: ´E isso aí,vou fecgar a minha conta Brradesco,quero ver de onde vão cobrar meu lucros taxas do exclusive.Já era pra ter-lo fechado. Quando eu fechar falo aqui alegremente.

Avatar do usuário
HoldenFord Mensagens: 24
Seg Fev 26, 2018 10:25 am
Einstein escreveu:
HoldenFord escreveu:Por outro lado, o banco eliminou 9.985 postos de trabalho ao longo do ano
A maioria foram funcionários do HSBC que foram dispensados ou entraram no PDV.
Façam como eu: feche sua conta no Bradesco e pare de sofrer. Competição no mercado existe por isso.
Isso mesmo. Representa 50% do quadro do HSBC, que era de 20.000 funcionários.

Eu só não fecho minha conta pq já estou com alguns anos segmentado como Prime, sem pagar R$1,00 sequer de manutenção. Dessa forma, pra mim, tá valendo. De outro modo, já tinha caído fora tb.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 26, 2018 10:25 am
A verdade é a seguinte, não é só o Bradesco, mas todos os bancos aqui do Brasil estão tirando os benefícios dos cartões.

O que eu irei fazer é deixar o Amex esquecido na gaveta e passar a usar mais ainda o Porto Seguro.

ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 26, 2018 10:31 am
Verdade,a maioria dos beneficios dos cartoe top,estão tirando tudo previlegios,agora pra cobrar tarifas,isso os bancos sabem fazer.Vou solicitar os card da Porto Seguro,mas vou migrar para Santander.

lucca79 Mensagens: 95
Seg Fev 26, 2018 12:29 pm
Lembrando que esse lucro recorde de um 19 bilhões de reais, foi na pior crise financeira da história!
Enquanto nos EUA, Europa, os bancos amargam prejuízos durante as crises, no Brasil eles batem recordes de lucros! Surreal esse país!

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Fev 26, 2018 12:40 pm
Cobrando 15,00% am no cheque especial e 16% am no rotativo do cartão de credito fica facil de entender o lucro...fora a receita de tarifas e taxas do crédito pessoal.
No Brasil não existe crise para banco.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Fev 26, 2018 12:52 pm
Pois é amigo, meu caso foi idêntico ao seu em relação a anuidade, duas de R$ 400 abatidas e 9900 pontos. Me arrependo até hoje de ter cedido esses pontos, ano que vem vou encher o saco pra abatimento de três parcelas citando as merdas que eles fizeram com o cartão.

Aqui em casa temos dois jantares, meu e da esposa, e eu não sabia que em Salvador eles haviam cancelado. Sou de São Paulo.

Enfim, vamos ver se a anuidade será citada em algum momento, eu infelizmente duvido.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio