Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Galego Mensagens: 88
Ter Mar 13, 2018 10:43 pm
Posso entrar na sala vip de Calgary canadá com meu tpc e levar junto um convidado sem pagar nada?

Jackleo Mensagens: 13
Ter Mar 13, 2018 10:49 pm
Galera, tentei solicitar a isenção na semana passada, o atendente pediu a aguardar uma semana para analisar solicitação. Porém, ninguém entrou em contato comigo. Hoje, decidi ligar para o central novamente, e fui informado que não tinha registrado nenhuma solicitação de isenção do anuidade e tinha que solicitar de novo. Dessa vez, depois de cinco minutos de aguarda na linha, consegui isentar anuidade KKK...Gostaria de informa-los que quando entrar em contato com central, é indispensável de anotar o número de protocolo da solicitação!!!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Mar 13, 2018 10:55 pm
Tenta acessar, mas eu acho que eles não liberam para cartões brasileiros.
A sala não está na lista do Bradesco: https://www.americanexpress.com/br/network/offer/lounges-amex.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 13, 2018 11:13 pm
A central Amex deve estar passando por uma reestruturação porque hoje me ligaram pela segunda vez para confirmar se eu havia mudado o endereço de correspondência, coisa que eu já havia confirmado sexta-feira passada quando outro atendente ligou sobre o mesmo assunto. Imagino que antes eram mais organizados. Ou estou errado?

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 14, 2018 12:38 am
fabioandrade80 escreveu:Alguém sabe como ficou o seguro viagem com a passagem comprada com o TPC? Ainda está valendo?
Sim. Inclusive emiti esse seguro em janeiro pra Europa sem pagar com o TPC. Salvo engano se vc voltar algumas páginas tem o link do procedimento.

Galego Mensagens: 88
Qua Mar 14, 2018 1:22 am
Einstein escreveu:Tenta acessar, mas eu acho que eles não liberam para cartões brasileiros.
A sala não está na lista do Bradesco: https://www.americanexpress.com/br/network/offer/lounges-amex.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Grato

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Mar 14, 2018 1:30 am
As salas que não constam da lista do site brasileiro, mas que são conveniadas da Amex, não aceitam o Amex brasileiro (independente se é o raíz ou o Livelo).

Já tentei em varias e todas me negaram. Por sorte não eram como as do Bradesco e consegui entrar usando LK ou PP (sendo que ambos não são aceitos nas salas Bradesco aqui do Brasil. Só entra com Amex ou Elo Nanquim do Bradesco).

Imagem

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Mar 15, 2018 9:46 am
Esse sistema do bradesco é muito vago, no extrato não mostra a quantidade de pontos obtido, não se acha essa info em lugar nenhum.

Alguém sabe quanto tempo estão demorando para mandar os pontos para Livelo ?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 15, 2018 8:00 pm
1 a 2 dias após o pagamento da fatura.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Mar 15, 2018 9:22 pm
@pauloleo: Lá no tópico do Nanquim você falou que a média para isenção do TPC subiu para 10k. Como se obtém essas informações? Na central? Pergunto já pensando na minha isenção a partir do segundo ano.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio