Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Nov 27, 2016 5:56 pm
@Marcelo007 não ficou claro o que quis falar, mas antigamente só alguns cartões da linha Credit que tinham Bradesco ou prime ou exclusive no nome

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Nov 27, 2016 5:59 pm
prioritytravel escreveu:Alguém conseguiu up grade do gold para o TPC com menos de 1 ano como associado?
Eu consegui com 10 meses, mas eles que ligaram oferecendo, eu não tinha feito nenhuma solicitação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 27, 2016 6:25 pm
@AmexTravel como vem isso no cartão? Vem escrito Prime?

Será que isso é por conta da possibilidade do Amex vir a emitir com outro banco?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 27, 2016 6:32 pm
No acordo de compra do Bradesco com a Amex, dizia que a exclusividade na emissão dos cartões pelo Bradesco era por um prazo de 10 anos. A exclusividade acabou esse ano.
LMBJR escreveu:@AmexTravel como vem isso no cartão? Vem escrito Prime?

Será que isso é por conta da possibilidade do Amex vir a emitir com outro banco?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 27, 2016 6:36 pm
Então os rumores de outro banco começar a emitir (BB e Santander) podem ter algo de fato é terem contribuído para esse "melhoramento".

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 27, 2016 6:46 pm
@CarlosEPS pode nos esclarecer já que recebeu um novo TPC. Poderia até nos mandar uma foto se for o caso.

O meu tbm está a caminho.

Porém acredito que seja só nomenclatura de sistema.

A aparência do cartão deve permanecer a mesma, já que é assim em todo o mundo, independente do banco emissor.

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Nov 27, 2016 6:48 pm
Pelo que sei o layout do cartão não foi alterado... Essa "alteração" no nome é apenas para diferenciar os cartões no sistema..

O acordo da Amex com o Bradesco era de 10 anos, mas creio que esse acordo poderia ser facilmente renovado por mais alguns anos...

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Nov 27, 2016 10:56 pm
O layout é o mesmo, apenas na parte de trás tem referência ao Bradesco Prime.

Amanhã posto as fotos.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Nov 28, 2016 12:38 am
Então @LMBJR eu só conhecia cartão Amex Bradesco da linha Credit. Mas agora o pessoal está recebendo o TPC Prime.

alguém que recebeu o TPC do Prime poderia mandar uma foto.

Liguei para a central e agora tem o Gold Card Clássico também, parece que é a mesma coisa do Gold Card que já conhecemos mas não foi ofertado com desconto na anuidade.

(Cartões Bradesco Amex)
Imagemrro





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio