Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Set 02, 2017 10:22 am
Provavelmente melhor esperar até 2018 com o tpc antigo e analisar os benefícios da Amex.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Set 02, 2017 10:27 am
galonivelhard escreveu:Estive ontem na minha agencia prime de londrina ontem, e minha gerente abriu o jogo.
Bradesco parou de comercializar MASTERcard black e agora enfiou o ELOnanquim no lugar porrisso é preto também.

Ela disse ainda que THE PLATINUMCARD novos emitidos apos dezembro de 2016 não sao mais mais de propriedade da american express pois o contrato acabou e senso assim os pontos são livelo, e que todos os cartões esses cartões TPC nutella serão convertidos em ELO NANQUIM, por isso estão com essas promoções de anuidades gratis, ou por 720,00 primeiro ano etc... somente para captar clientes para o banco e depois converter o cartão para Elonanquim.

Ela disse que ainda que quem possui os antigos cartões linha card permanecerão normalmente utilizando mais serão administrados pela American Express Company global, dai tão somente em 2018 a amex voltara a comercializar cartões novamente enquanto isso bradesco esta atraindo clientes da antigo cartão para fazer nova proposta de cartão do TPC nutella bradesco.

Em 2018 ele saira da lista de cartoes aceitos nas salas bradesco vip dos aeroportos ficando somente o ALO NANQUIM como aceito.
Em meio a tantos boatos sobre o TPC, esse foi o de maior extensão. Se vai acontecer ou não, eu esperaria a confirmação de mais fontes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 02, 2017 11:55 am
Há meses a gente já fala aqui que o MasterCard Black parou de ser comercializado no Bradesco. Nenhuma novidade.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Set 02, 2017 12:05 pm
A princípio a "exclusividade" do Bradesco tinha acabado ano passado:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u106112.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

E deve ter sido renovada nesses novos moldes, direto no Livelo, no fim de 2016.

Ou os outros bancos estão em alguma espécie de embargo... Ou não tem interesse em emitir também.

Não sei se o AMEX Bank emitiria diretamente aqui para concorrer com o mesmo produto de outro Banco, e também não acredito que o Bradesco irá compulsoriamente trocar TPC por Nanquim dos clientes.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Set 02, 2017 12:12 pm
E complementando daqui:

http://istoe.com.br/18780_COMO+O+CARTAO+MAIS+NOBRE+DO+MUNDO+PAROU+NAS+MAOS+DO+BRADESCO/" onclick="window.open(this.href);return false;

"O Amex também passa ao Bradesco suas operações de corretagem de seguros, serviços de viagens, câmbio e operações de crédito direto ao consumidor. O uso da marca será válido por dez anos, renovados por mais dez. Quanto mais cartões Amex expedir, mais o Bradesco pagará royalties para os americanos. O contrato será analisado pelo Banco Central. Com o parecer favorável, o pagamento será à vista."

lucca79 Mensagens: 95
Sáb Set 02, 2017 1:04 pm
Devemos lembrar que o Bradesco acabou de adquirir as operações do HSBC. Não acredito muito que tenham caixa para renovar o contrato com a AMEX.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 02, 2017 1:08 pm
Também acho complicado o banco mudar a bandeira do cartão do cliente compulsoriamente

cthomaz Mensagens: 276
Sáb Set 02, 2017 3:31 pm
Mas o Citi não fez esta troca dos cartões Aadvantage para Múltiplas? Não acho tão complicado assim não.
E o boato parece lógico, casa com a expansão das emissões dos TPCs base Libelo através de consultores ou no combo com Infinite, além do desconto na anuidade e bônus generosos para adesão.
A única parte, que seria boa, do Amex reassumir a operação é que acho mais complicado. O Brasil não está um mercado atrativo para investimentos. E bancos interessados devem estar monitorando o possível fracasso dos Santander Aadvantage.
Nesse caso, não sei se os TPCs raiz vão ter alguma melhora.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 02, 2017 3:39 pm
Não sei não.

Tem uma coisa, se é para no futuro cancelar os AMEX Livelo e migrar pra bandeira ELO, porque não emitir e fazer promoções direto com o ELO?
Não faz muito sentido acabar parceria, o banco continuar emitindo os cartões e depois mudar de bandeira. Isso é meio sem nexo.

cthomaz Mensagens: 276
Sáb Set 02, 2017 4:07 pm
Porque o Elo não é atrativo ainda, o nome não agrega, a marca Amex tem muito mais apelo. Em condições normais, o Bradesco jamais faria troca de bandeiras, mas ano que vem ele vai ter a desculpa perfeita para fazer a troca de uma grande base de clientes atrativos por "ter sido forçado por questões contratuais".





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio