Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Qua Jun 14, 2017 10:23 am
Alguém lembra a última vez que teve alguma promoção de transferência com bônus pro Memberships Rewards? Já vou pra quase um ano do cartão e não pinta nada.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jun 14, 2017 10:28 am
@opuscompu,

E provavelmente não deve ter mais... Bradesco tá fazendo tudo pro Livelo. É um meio pra "forçar" a migração dos ultimos MR "raiz".

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 14, 2017 10:35 am
Tem acontecido normalmente.

A última de 50% para a Multiplus foi no dia da mulher:
https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/diadamulher" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qua Jun 14, 2017 11:33 am
e ha mais ou menos 2 meses teve para o Smiles 10.000 de transferencia ganhava 50% de bonus
e agora tem mais essa tbm....de qq cartão
https://www.smiles.com.br/bancos/50bonus" onclick="window.open(this.href);return false;

opuscompu Mensagens: 430
Qua Jun 14, 2017 11:47 am
Uffa...q bom q ainda existe alguma promoção. Obrigado @MarceloLaudisio!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jun 14, 2017 11:50 am
Não sabia! Menos mal... então o MR ainda não está respirando por aparelhos. Obrigado @bigshot e @MarceloLaudísio

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Jun 14, 2017 3:14 pm
E lá fui eu negociar a anuidade do meu TPC. Com média mensal de 11k de gastos (somente um cartão adicional), ofereceram-me o desconto de duas parcelas de R$ 400,00. Acabei recusando. Depois liguei em outro horário, insisti e tiraram mais R$ 40,00. Ou seja, a anuidade ficou por R$ 360,00. Pelos relatos daqui do Fórum, esperava um desconto maior... Mas pelo que percebi, o que pesou negativamente no meu caso é o pouco tempo de relacionamento com o Amex. Sou cliente há dois anos (comecei com um Gold e migrei para o Platinum há apenas um ano, via convite da própria administradora). Também sou cliente Bradesco Prime e deixo a fatura no débito automático do Bradesco.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 14, 2017 3:30 pm
Seu TPC parece ser o raíz MR.

Se for, foi excelente a negociação!

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Jun 14, 2017 3:35 pm
E pelo TPC Livelo com o combo Visa Infinite, quanto voces acham que vale a renegociação da anuidade?

eu tenho um Black da Porto, tava pensando em cancelar o TPC...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio