Pessoal
Bom dia !
Sou novo no TPC - The Platinum Card
Desbloqueei tem uma semana
Todos os benefícios são automáticos?
Eu ativei o SMS
A atendente falou que a revista Expressions é emitida automaticamente
O celebrations, não tem pra Goiânia
O turbo é automático
Tem algo mais que preciso cadastrar?
Aquele app pra iPhone “American Express 4 You”, consigo usar ele?
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- JPSAL Mensagens: 778
De benefício só consigo pensar no Platinum Travel Service (que não sei se é automático) e de vez em quando tem umas Europa executiva a USD1500 na Alitalia.
De resto, você tem a grande oportunidade de usar o app Bradesco Cartões.
De resto, você tem a grande oportunidade de usar o app Bradesco Cartões.
- ercinho Mensagens: 429
Olá.Tenho pergunta,se eu cancelar minha conta Bradesco Prime, será também cancela os cartoes TPC com adicionais? Pessoal poderia me esclarecer.
- pauloleo Mensagens: 5474
Não, mas antes você precisa desvincular o cartão da conta.
Você faz isso retirando do débito automático.
Se estiver com pagamento em boleto está ok já!
Você faz isso retirando do débito automático.
Se estiver com pagamento em boleto está ok já!
- efilho Mensagens: 340
Uma avaliação de custo-benefício atual do AMEX após todos esses anos de uso (TPC desde 2002), me levou à conclusão de que, para mim, só os cartões do banco (Santander MC BLK e MC PLAT de backup) são suficientes. Assim, já foi para a gaveta, aguardando apenas a "virada" da anuidade em julho para ser cancelado...
- ercinho Mensagens: 429
pauloleo: Obrigado pela ajuda,já está no boleto os cartão. Amanhã cancelo a conta BRA.
- Leandro1978 Mensagens: 245
Agora de manha, o Bradesco Cartões me ligou fazendo uma pesquisa de qualidade.
Durante 10 min questionou muitas coisas, se eu percebi alguma diferença de atendimento, o que poderia melhorar, e se eu possuia outros cartoes, e o que os concorrentes tem de diferente do AMEX.
Vamos ver se a pressao aqui no forum surte efeito.
Durante 10 min questionou muitas coisas, se eu percebi alguma diferença de atendimento, o que poderia melhorar, e se eu possuia outros cartoes, e o que os concorrentes tem de diferente do AMEX.
Vamos ver se a pressao aqui no forum surte efeito.
- marcosaurelio96 Mensagens: 299
Leandro
O que você falou? Nos conte!
Eles te ligaram pq vc abriu reclamação?
O que você falou? Nos conte!
Eles te ligaram pq vc abriu reclamação?
- Leandro1978 Mensagens: 245
Nao abri reclamação. Ligaram voluntariamente no meu trabalho.
Falei sobre 0800- que é muito instavel, e nao tem padronização das informações.
E pediram notas de 1 a 10 sobre os serviços.
Falei das salas VIP que sao pequenas e sempre estão cheias.
Dos parceiros que diminuiram.
Dos pontos que agora expiram. E a difilculdade de acessar as faturas.
Se eles estão nos ligando, é porque estao preocupados com a qualidade.
Falei sobre 0800- que é muito instavel, e nao tem padronização das informações.
E pediram notas de 1 a 10 sobre os serviços.
Falei das salas VIP que sao pequenas e sempre estão cheias.
Dos parceiros que diminuiram.
Dos pontos que agora expiram. E a difilculdade de acessar as faturas.
Se eles estão nos ligando, é porque estao preocupados com a qualidade.
- ercinho Mensagens: 429
Temos a chance agora de interrogar o Bradesco,em pedi melhorias,tipo limite de credito no cartão,acesso geral sala VIP,acesso faturas geral, convite celebration seus parceiros,entre outras melhorias.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes