Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
francisdavis08 Mensagens: 90
Dom Jan 26, 2020 10:36 pm
Colegas, pra isentar anuidade desse cartão ainda é 10k por fatura em 2020 ? tnks

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 27, 2020 4:10 pm
American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=18385" onclick="window.open(this.href);return false;

pgomes Mensagens: 98
Qua Jan 29, 2020 7:56 pm
Tenho o combo TPC + VI do Prime , alguém já mandou limite do VI para o TPC? Pois aumentaram meu limite do VI e meu TPC estagnou em 55K, e para conseguir desconto na anuidade concentro no TPC. Como no Bradesco tudo é engessado, será que isso é possível e alguém já fez?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 29, 2020 9:41 pm
Não é possível!

O Amex é totalmente separado.

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Jan 30, 2020 7:01 pm
Alguém já conseguiu usar o benefício Hertz Gold rewards na Localiza?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

pgomes Mensagens: 98
Qui Jan 30, 2020 7:19 pm
@pauloleo vou tentar uma alternativa. Pedi para abaixar o limite no 0800 do VI, pois uso pouco ele. Desabilitei a opção de aumentar limite automático no Bradesco Cartoes, pois só aumentava do VI. Depois tentarei no 0800 aumentar do TPC, solicitando novos gastos... vamos ver se aumentam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 30, 2020 10:20 pm
No Bradescão tudo é complicado, nada é garantido.

Para você ter uma ideia, meu TPC desde quando foi migrado da plataforma “raiz” para a Bradesco Cartões, tinha o limite visível de 167k.

Uns meses atrás baixaram para 50k sem mais nem menos e não há nada que eu consiga fazer para aumentá-lo novamente.

Então pra mim, desde então, o TPC serve para passar 10k por mês e depois vai pra gaveta, só mantenho pq está isento e pelas salas vip Bradesco.

Esse banco é péssimo no que diz respeito ao relacionamento e satisfação do cliente.

Impressionante!

calheira Mensagens: 481
Qui Jan 30, 2020 10:53 pm
Dois cartões com bons benefícios, TPC e Inter black mas os emissores são muito ruins. Infelizmente.


Sent from my iPad using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 31 visitantes


Anúncio