Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JPSAL Mensagens: 778
Qua Mai 02, 2018 5:23 pm
Se o Bradesco der uma pisada na bola feia com você (e a chance é grande), podem te dar algum desconto na anuidade se você reclamar.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Mai 02, 2018 5:37 pm
Eu tenho há muitos anos o Amex TPC e porque tive uma utilização baixa nesses últimos 12 meses, consequência, tive 0% de desconto na anuidade. Estou avaliando se manterei o TPC, como tenho o Infinite da Porto e o Unique Black, estou achando desnecessário manter o TPC.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Mai 02, 2018 5:40 pm
Eu, mesmo com o Porto Visa Platinum, já estou 90% decidido a cancelar o TPC, imagine vc, que já tem o Porto Visa Infinite e outros equivalentes... Acho difícil a Amex conseguir melhorar algo a ponto de continuar relevante frente a esta concorrência.

pgomes Mensagens: 98
Qua Mai 02, 2018 6:11 pm
Falando em anuidade, vão aumentar para 1360,00.

https://banco.bradesco/assets/prime/pdf/nova-vigencia/servicos_diferenciados.pdf

Tarifa válida a partir de 15.06.2018

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Mai 02, 2018 6:12 pm
Mas gente...

É de cair o [CENSURADO] da [CENSURADO]!!!

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qua Mai 02, 2018 6:20 pm
Não gente


O Bradesco tá de brincadeira né ?

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Mai 02, 2018 6:21 pm
Kkkkk só pode ser piada isso, se eu tinha alguma dúvida agora acabou, tesoura nesse cartão. Na negociação da anuidade a atendente me falou que para isentar essa anuidade somente com 38 mil pontos da Livelo, é a nova regra de isenção e por gastos também tinha sido alterado para mais, mas não soube me falar para quanto rsrs.

nanias Mensagens: 84
Qua Mai 02, 2018 6:27 pm
galera vocês não entenderam ainda? Eles querem que TD mundo migra pra bandeira própria deles ou ser estuprado no visa novo deles la kkk
Uma vez falei com uma funcionária fo Bradesco que cuida das salas e benefícios, ela falou que ora eles o TPC está abaixo do Elo Nanquim e entre aspas estavam forçando a troca (claro que ela não disse com essas palavras mas pelas respostas das perguntas que fiz....) e o novo lá deles vai custar uns 1600 pra mais ela falou... agora vão ter que dar mt coosa ou vai nascer morto, ou não neh, sempre tem nego que quer ter pra ter

eestein Mensagens: 239
Qua Mai 02, 2018 6:30 pm
Inacreditável... Tiram benefícios e aumentam os preços. Tá forçado demais

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mai 02, 2018 6:31 pm
@Sbh78 tenta abrir um reclameaqui ou consumidor.gov dá um pouco de trabalho mas com certeza consegue algo sim!

Diga que quer a isenção total, pelo tempo de casa, pontualidade etc

Se tiver algum erro do banco para alegar melhora ainda mais a situação.

Depois nos conte se funcionou.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio