Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Junitz Mensagens: 456
Sex Jan 13, 2017 12:59 am
unlimited apenas para private novamente @LMBJR ? :o :o

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 13, 2017 6:42 am
@pauloleo Será que isto vai acontecer para todos que tiverem o cartão migrado também? Ou hoje este é o fator que impede de juntarem todos Amex Card antigos no sistema deles?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 6:56 am
@SandroSilva, o pessoal do TI não estava conseguindo migrar o histórico de uma plataforma para outra.. O sistema do Bradesco não "entende" o da Amex, aí se não me engano, a única maneira de migrar parte do histórico era de forma manual ("manual input"), e como isso seria muito complicado, aparentemente, deixaram de lado essa questão...

Pelo que sei esse ainda é um dos motivos pelos quais o Bradesco não "decidiu" como vai ser a transição dos cartões antigos (MR) para os novos (Livelo)...

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 13, 2017 7:03 am
Mas os que estão vencendo agora o que estão fazendo? Mantêm na plataforma antiga ou vai sem histórico mesmo?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 7:12 am
@SandroSilva, por enquanto estão mantendo os cartões em suas respectivas plataformas, MR continua pontuando no MR..

Tanto em caso de substituição por alteração de validade, e também por vencimento do plástico..

Acredito que seja questão de tempo até "decidirem" como fazer essa migração e então migrar os cartões para o sistema do Bradesco..

No fundo penso que o Bradesco está perdido.. Tenho quase certeza que uma equipe de TI ainda está desenvolvendo um app pros Amex antigos.. Vamos combinar que não faz o menor sentido lançar um aplicativo para uma plataforma que deve ser migrada em breve né.

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 13, 2017 7:38 am
Está aí então toda explicação para alguns relatarem aqui ainda terem recebido cartões no MR Valeu @Marcelo007!

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 13, 2017 7:41 am
Entendo também que quando descobrirem como fazer isto será o dia da migração de todos.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 7:48 am
@SandroSilva, exatamente, é questão de tempo..

E ao que tudo indica, os novos cartões são "mais baratos" para o banco, logo o Bradesco deve ter pressa em migrar os cartões para a nova plataforma...

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jan 13, 2017 1:22 pm
Tomara! Livelo está fazendo promoções incríveis!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jan 13, 2017 1:46 pm
Alguns vão adorar, outros vão odiar. Eu estou no primeiro grupo, até mesmo porque não tinha TPC antes e nem conhecia.

Quanto às promoções, tirei proveito desta de receber Pontos de Volta, achei interessante.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio