Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- efilho Mensagens: 340
Sugiro ao amigo forista que não insista com um atendente inflexível: agradeça e tente à noite ou final de semana. Todas as minhas negociações de anuidade, desde 2002, faço à noite ou finais de semana APÓS zerar meus pontos para o programa de fidelidade que me interessa, a fim de retirar da pauta qq tentativa de usar meus pontos para cobrir uma prestação.
Por coincidência ou não, todas as vezes que o atendente se mostrou inflexível em dispensar duas das 3 prestações, era mulher e em horário comercial.
Com o TPC desde 2002, isso são 15 negociações de anuidade, todas com sucesso (relativo, claro, pois ainda tenho que pagar os R$400...). Tenho observado que o "tempo de associação" não é importante, e meus gastos mensais não passam de R$4k, em média.
Por coincidência ou não, todas as vezes que o atendente se mostrou inflexível em dispensar duas das 3 prestações, era mulher e em horário comercial.
Com o TPC desde 2002, isso são 15 negociações de anuidade, todas com sucesso (relativo, claro, pois ainda tenho que pagar os R$400...). Tenho observado que o "tempo de associação" não é importante, e meus gastos mensais não passam de R$4k, em média.
- Profeta Mensagens: 1751
@efilho,
Muito bom! Mas tu nunca tentou o consumidor.gov.br? Central já desisti faz tempo.
Muito bom! Mas tu nunca tentou o consumidor.gov.br? Central já desisti faz tempo.
- efilho Mensagens: 340
As centrais de cartão (e conta bancária) sempre me atenderam, mas eu tenho por princípio cancelar qq meio financeiro que não me "prestigie". Não insisto além do banco/administradora de cartão, exceto se por fraude, erro etc. Mas, para mim, desconto em anuidade é concessão: se eu acho que "mereço" e o cartão/banco acha que não, eu saio e vou para outro...
- rodsr Mensagens: 70
@pauloleo foi anual
@bigshot sim, tá na média do pessoal, mas antes eu conseguia duas isenções em vez de uma. Era bem melhor.
@efilho fiz tudo ao contrário de sua tática . Mas bom saber, obrigado. Quem sabe no ano que vem eu habilite outro…
@bigshot sim, tá na média do pessoal, mas antes eu conseguia duas isenções em vez de uma. Era bem melhor.
@efilho fiz tudo ao contrário de sua tática . Mas bom saber, obrigado. Quem sabe no ano que vem eu habilite outro…
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Muito boas as dicas do @efilho. Só não consigo entender porque no horário comercial seria pior...a impressão é que dá que, com menos tempo, eles teriam mais pressa em resolver logo o problema.
- efilho Mensagens: 340
"Só não consigo entender porque no horário comercial seria pior..."
Não é pior, apenas trata-se de mnha experiência. Não custa nada experimentar, entretanto...
Não é pior, apenas trata-se de mnha experiência. Não custa nada experimentar, entretanto...
- trialanderror Mensagens: 449
meu limite de saque esta em 65 reais... tentei passar uma transação de 75 reais e foi negada... achei que dava pra chegar ate 5000 negativo
liguei na central e perguntei se o limite nao era flexivel e me responderam que é flexivel mas jamais pode passar o limite de segurança kkkkk
desculpem a falta de acentos nas palavras... sem acento aqui no teclado
liguei na central e perguntei se o limite nao era flexivel e me responderam que é flexivel mas jamais pode passar o limite de segurança kkkkk
desculpem a falta de acentos nas palavras... sem acento aqui no teclado
- pauloleo Mensagens: 5474
É que eles acham que nós não sabemos que o limite de crédito é 2,5x o limite de saque kkkk
Bradescão subestimando total a inteligência dos clientes!!
Bradescão subestimando total a inteligência dos clientes!!
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes