Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 29, 2017 10:28 am
Pelo que eu entendi foi anual esse gasto.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 29, 2017 10:41 am
Se for anual, está bem coerente o desconto de apenas uma parcela.

efilho Mensagens: 340
Sex Set 29, 2017 12:30 pm
Sugiro ao amigo forista que não insista com um atendente inflexível: agradeça e tente à noite ou final de semana. Todas as minhas negociações de anuidade, desde 2002, faço à noite ou finais de semana APÓS zerar meus pontos para o programa de fidelidade que me interessa, a fim de retirar da pauta qq tentativa de usar meus pontos para cobrir uma prestação.
Por coincidência ou não, todas as vezes que o atendente se mostrou inflexível em dispensar duas das 3 prestações, era mulher e em horário comercial.
Com o TPC desde 2002, isso são 15 negociações de anuidade, todas com sucesso (relativo, claro, pois ainda tenho que pagar os R$400...). Tenho observado que o "tempo de associação" não é importante, e meus gastos mensais não passam de R$4k, em média. ;)

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Set 29, 2017 1:08 pm
@efilho,

Muito bom! Mas tu nunca tentou o consumidor.gov.br? Central já desisti faz tempo.

efilho Mensagens: 340
Sex Set 29, 2017 4:20 pm
As centrais de cartão (e conta bancária) sempre me atenderam, mas eu tenho por princípio cancelar qq meio financeiro que não me "prestigie". Não insisto além do banco/administradora de cartão, exceto se por fraude, erro etc. Mas, para mim, desconto em anuidade é concessão: se eu acho que "mereço" e o cartão/banco acha que não, eu saio e vou para outro... :)

rodsr Mensagens: 70
Sex Set 29, 2017 5:36 pm
@pauloleo foi anual

@bigshot sim, tá na média do pessoal, mas antes eu conseguia duas isenções em vez de uma. Era bem melhor.

@efilho fiz tudo ao contrário de sua tática . Mas bom saber, obrigado. Quem sabe no ano que vem eu habilite outro…

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Set 29, 2017 6:01 pm
Muito boas as dicas do @efilho. Só não consigo entender porque no horário comercial seria pior...a impressão é que dá que, com menos tempo, eles teriam mais pressa em resolver logo o problema.

efilho Mensagens: 340
Sex Set 29, 2017 11:14 pm
"Só não consigo entender porque no horário comercial seria pior..."

Não é pior, apenas trata-se de mnha experiência. Não custa nada experimentar, entretanto... :)

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Set 30, 2017 9:53 am
meu limite de saque esta em 65 reais... tentei passar uma transação de 75 reais e foi negada... achei que dava pra chegar ate 5000 negativo :roll:
liguei na central e perguntei se o limite nao era flexivel e me responderam que é flexivel mas jamais pode passar o limite de segurança kkkkk
desculpem a falta de acentos nas palavras... sem acento aqui no teclado :D

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 30, 2017 9:58 am
É que eles acham que nós não sabemos que o limite de crédito é 2,5x o limite de saque kkkk

Bradescão subestimando total a inteligência dos clientes!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio