Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 22, 2015 2:52 pm
Não sei quem enganou quem nessa história de alta renda querer gastar mais!

Esse é um pensamento miserável e não rico. Quem muito tem pode até não perceber as economias que poderia fazer em certos casos mas exige diferenciais que como os colegas @bigshot e @odl1899 pontuaram, o TPC não oferece!

Aliás esse é, ao menos para mim, o sentido do setor sobre finanças do FDV, ensinar que não é preciso pagar mais caro para ter o que o mercado oferta de bom!

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 4:52 pm
Sala vip é diferencial, seguro automáticos gratuitos também... Mas livrinho de hoteis não passa de enganação...

No meu entendimento, existe uma relação custo-benefício muito ruim no TPC... Vejo poucos vantagens no cartão para pagar uma anuidade inegociável de R$1200,00 e por ser uma cartão que sequer pode andar sozinho na carteira, tanto por conta de negar compras sem justificativa, quanto por ser um bandeira pouco aceita no exterior, com exceção dos EUA, e em regiões do Brasil...

AugustoJR Mensagens: 20
Qua Jul 22, 2015 4:55 pm
O PTS é um serviço exclusivo, que proporciona comodidade na hora de realizar uma viagem. Comodidade custa caro em qualquer lugar e não seria diferente partindo de um serviço prestado por uma operadora de cartões de credito. Para nós, que temos algum tempo para planejar e a destreza de manusear as ferramentas da web a nosso favor para economizar, é sem duvidas um serviço desnecessário e caro, mas acreditem, existe um publico diferente, com muita grana e sem paciência ou habilidades para garimpar ofertas.

Nao é pq vc tem um TPC que obrigatoriamente tem que gastar os olhos da cara para viajar, pelo contrario, mas há um publico à qual se destina.

O serviço está lá, ninguém é obrigado a usa-lo mas se usar terá que pagar pelo que eles cobram, não é questão de achar justo ou injusto, este é o preço usa quem quer.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 4:58 pm
augustojr de fato existe o público com muita grana que não fica garimpando na internet. Ele manda a secretária particular dele fechar tudo em alguma agência ou até mesmo pela internet.

Rico sim, mas besta é o que menos tem nesse segmento.

AugustoJR Mensagens: 20
Qua Jul 22, 2015 5:08 pm
Sim com certeza, ou não, agora chega de mimimi e aproveitem o cartão!

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 5:36 pm
Aproveitar o que se não tem benefícios, né LMBJR e bigshot ? kkkkkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 22, 2015 5:40 pm
Não sejamos extremistas! Kkkkk do TPC quero os 2.2 pontos por dólar, os seguros (eventualmente) e os parceiros aéreos a exemplo da Singapore Airlines.

Tem aquele benefício da segunda opinião médica que como todo seguro, ninguém quer ter que usar mas se precisar usar é melhor tê-lo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 5:41 pm
E com essa crise no Brasil, o dolar subindo que nem foguete da NASA, os pontos não expirarem, é para ser levado em consideração.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 22, 2015 5:45 pm
@bigshot Recebi somente 10%. Só com isso eu desisto e fico com o Gold. Ligarei de novo para outro atendente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio