Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 08, 2016 7:51 pm
Aqui passo por isso também @RicVix mas não tem muita opção melhor que TPC para milheiros no mercado brasileiro, logo, fugir para onde????

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 08, 2016 7:52 pm
É, não tem para onde no atual cenário@LMBJR

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 08, 2016 7:53 pm
Eu tenho feito exatamente como disse o @Sidrone

Falo com o gerente e coloco a situação para ele dessa forma: é melhor pagar um pouquinho de taxa a mais ou perder clientes??? Se não resolver, mudo tranquilamente de estabelecimento! Acho um absurdo um estabelecimento comercial que se considera decente restringir a aceitação de alguma bandeira devido a uma porcentagem mínima de taxa maior!!!

Em tempo, acho um absurdo tbm a Amex cobrar taxa maior do que as outras bandeiras, mas não justifica um comércio não aceitar essa bandeira por esse motivo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 08, 2016 8:14 pm
Não é mínima @pauloleo. Chega a ser o dobro pelos relatos que li aqui.

Para que tenha ideia do que ocorre em meu estado 4 das 5 maiores lojas de construção civil não aceitam Amex ou se o fazem, parcelamento apenas em 3x ao passo em que aceitam MasterCard e Visa em até 10x. A 5a loja é uma rede nova na cidade e de porte regional, é a única que aceita.

Agora o Bradesco tem seus defeitos mas de fato ampliou e muito o alcance da Amex no Brasil

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jan 08, 2016 10:29 pm
Engraçado que no comércio on-line o Amex é o cartão que pode parcelar mais . Aqui na minha cidade tem uma lanchonete que parou de aceitar, coloquei o cartão na máquina e apareceu "não contratada" é uma loja,padaria e posto de gasolina que a atendente já fala que não aceita.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 08, 2016 10:49 pm
Se fosse eu, era um cliente a menos para esse lugar!!!

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 08, 2016 10:52 pm
Pessoal compensa manter o cartão da linha Credit? TPC + Gold Credit.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 08, 2016 11:14 pm
Se for gratuito não vejo motivo para cancelar. Será um limite a mais disponível na carteira para ser usado eventualmente para um bloqueio em uma locadora de carro ou hotel, por exemplo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 09, 2016 12:17 am
Eu mantenho o TPC + Platinum Credit.
Mas o credit eu nem deixo na carteira.

Sidrone Mensagens: 83
Ter Jan 12, 2016 3:38 pm
@bigshot eu gostaria de fazer uma conversão do Gold Credit para o Platinum Credit, percebo que você possui o Platinum Credit: como foi a solicitação dele?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio