Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 26, 2016 7:54 pm
Comigo também está acontecendo, não são todas as compras, apenas algumas de uma determinada data pra ca, mas ao mesmo que ela duplica aparece uma outra como se tivesse zerando a compra duplicada.
AmexTravel escreveu:Acabei de ver várias compras duplicadas. Depois de uma data x todas as compras apareceram duplicadas e já foram estornadas.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Nov 26, 2016 7:59 pm
Algumas foram duplicadas mas nem todas foram corrigidas, vamos ver se ajustam nos próximos dias..

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Nov 27, 2016 7:24 am
Tive compras duplicadas dia 23/nov mas já foram estornadas pela Amex. Obrigado pelo aviso !

prioritytravel Mensagens: 165
Dom Nov 27, 2016 9:23 am
Alguém conseguiu up grade do gold para o TPC com menos de 1 ano como associado?

Berrnardo Mensagens: 254
Dom Nov 27, 2016 9:46 am
@prioritytravel leia o tópico todo :) consegui com 11 meses de associação

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Nov 27, 2016 10:08 am
@SilvaBR por isso acho importante telatar aqui os incidentes que acontecem, pq muitos se dão conta quando a fatura chega. Os meus também foram estornados, mas depois de reclamados.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Dom Nov 27, 2016 10:28 am
prioritytravel escreveu:Alguém conseguiu up grade do gold para o TPC com menos de 1 ano como associado?
Consegui com 3 meses. Sem ser cliente Bradesco, sem gastar fortunas na fatura... consegui porque estava tendo problema com várias compras negadas no Gold, aí mandei a movimentação da minha conta corrente do Personnalité e na hora liberaram o TPC.

Até agora nenhuma compra negada, viajo quarta pra NY vamos ver como será por lá...

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Nov 27, 2016 3:41 pm
@EDURJ mas as minhas compras duplicadas já foram estornadas.

Os únicos que receberam o nome de Bradesco (Prime ou exclusive ou até mesmo Bradesco) foi a linha Credit.

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Nov 27, 2016 5:26 pm
@AmexTravel, se não me engano os cartões da linha card (integrados ao IB e Livelo) agora tem o nome do segmento junto sim.. Como Platinum Card Prime ou Gold Card Exclusive que eu pude ver no sistema do meu gerente...

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Nov 27, 2016 5:43 pm
@Marcelo007 não ficou claro o que quis falar, mas antigamente só alguns cartões da linha Credit que tinham Bradesco ou prime ou exclusive no nome





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio