Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 9:50 am
Pois é, no meu eles não informam nada sobre anuidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 22, 2015 10:38 am
@bigshot Liguei e me ofereceram 10% para o primeiro ano. Quando chegar em casa ligo novamente e decido. Ligarei de novo é claro. Rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 12:54 pm
Alguém já utilizou o serviço Platinum Travel Service para fechar algum hotel?
O preço compensa?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jul 22, 2015 1:37 pm
O Platinum Travel Service foi a minha primeira decepção com o TPC, logo depois que fiz o cartão. Não cotei hotel, mas passagens eram consideravelmente mais caras que nos sites das cias aéreas, inclusive na AA que eles diziam ter parceria e conseguir sempre o melhor preço.

AugustoJR Mensagens: 20
Qua Jul 22, 2015 2:01 pm
Eu acho que nao da para condenar a aceitação do Amex por conta de um site ou outro, ou por conta de um estabelecimento ou outro ... A aceitação dele é quase unanime, qualquer estabelecimento que tenha CIELO o aceitará e a maioria dos sites o aceitam também! Caso não aceite, use um outro cartão de backup, agora dizer que a aceitação dele é ruim por conta de exceções é sacanagem né?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 2:10 pm
Augusto, muitos estabelecimentos que tem Cielo, não aceitam o Amex.

O que eu digo é que sem dúvida, um dos 5 maiores sites de reserva de hotesi não aceita ele, sendo que o próprio site na versão americana aceita. Não estou falando de um site qualquer.

É claro que eu não irei deixar de fechar porque o cartão não é aceito.

Se você pesquisar aqui no forum, verá que a aceitação no mundo a fora é imbativel Master e Visa, e que o Amex fica atrás.

AugustoJR Mensagens: 20
Qua Jul 22, 2015 2:10 pm
Pessoal, botem uma coisa na cabeça de vocês, o TPC é um cartão voltado para o publico de alta renda.

O PTS é um serviço de luxo oferecido pelo cartão, basta vocês darem uma olhadinha no Fine Hotels and Resort, aquele é o padrão e não tem nada "barateza", se você quiser comprar viagens de baixo custo realmente vai ter que olhar no Decolar ou coisa que o valha.

O PTS não é uma decepção caso você possa pagar, caso não possa realmente soa frustrante não poder desfrutar de um serviço a ti oferecido, só que aí a culpa não é do cartão, é sua que não quer ou não pode gastar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 2:18 pm
Augusto eu discordo de você, esses meses hoteis eu posso fechar no Hoteis.com, Booking ou pelo LMT.

O TPC é cartão de alta renda sim, mas de trouxa não neh meu caro.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 2:31 pm
augustojr2006014398, me expliquei para quem vou comprar passagem na Iberia, por exemplo, no Platinum Travel Service ou parecido, se eu encontro o mesmo bilhete, da mesma cia aérea, vendido para 50% mais barato, ou até mais em qualquer dia do ano??? Uma vez anunciaram um benefício de comprar uma passagem e ganhar a do acompanhante... Só que o preço da passagem do titular era mais cara que comprar 4 passagens de uma vez no site da Iberia...

Mesma coisa referente a hotel....Mesma quarto, mesmo hotel, e é sempre mais caro... tenho o Gold e recebo na fatura praticamente só recebo ofertas que não me interessam, não por serem produtos ou serviços caros de qualquer jeito, mas por terem taxas imbutidas no preço, tornando o informativo totalmente enganoso...

Sempre "as ofertas" do Amex são mais caras que visitar as próprias lojas... Ou seja será que a vantagem do amex é ter o privilégio de pagar 100% mais caro de comissão a administradora????

Se é para ter estes cartões só por status, preferiria ficar com cartão da CEF ou Santander que dá 2 pontos por dólar e faz promoções interessantes com certa frequência...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 22, 2015 2:40 pm
Isso de passagem do acompanhante grátis sempre foi furada. A passagem é preço cheio, ou seja, não é interessante. Sempre que divulgam eu olho e vejo que é mais marketing do que tudo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio