Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JrAju Mensagens: 215
Qui Abr 07, 2016 3:03 pm
LeandroGGomes, vi a menção da dobradinha nesse tópico e no do visa infinite do Bradesco, na página 121 tem uma imagem do folder: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=205&start=1200" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigado pela dica Clausog.

No meu caso ia pagar R$ 430,00 de anuidade no Mastercard Platinum, downgrade que fiz do Black que tinha a uns 3-4 anos, e como o desconto ficou muito pequeno fiz o downgrade pro Platinum, mas quando vi a dupla acima resolvi encarar até pra conhecer a Amex que nunca tive.

Abraço.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Abr 07, 2016 3:33 pm
JrAju, vc conseguiu entrar na promoção agora esse ano? Pq lá dizia que era só até dezembro de 2015!

Se for possível ainda entrar com intenção do Infinite eu vou tentar! Tenho o TPC já (tive 50% no primeiro ano então não precisaria dos 40%), mas o visa Infinite grátis teoricamente pro resto da vida é uma baita oferta!

JrAju Mensagens: 215
Qui Abr 07, 2016 6:45 pm
Sim, inclusive assinei hoje a autorização para emissão do cartão.

No folder que me mostraram eles prorrogaram até 30/04/2016 a promoção, o Visa Infinite não tem anuidade enquanto o TPC estiver ativo. Achei realmente interessante, os dois juntos a anuidade seria de R$ 2.050,00, então R$ 720,00 (R$ 290,00 a mais do que eu pagaria no mastercard platinum achei que valeu a pena.

Pedi alguma comprovação disso mas a gerente disse que não podia me fornecer pois tinha regras internas e etc., mas disse que constaria no sistema da VISA.

Vamos ver no próximo ano.

Abraço

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Abr 07, 2016 6:58 pm
Vou ver com minha gerente... Mas vou tentar conseguir esse tal poster também, seria a prova caso tenhamos problemas futuros, o que sendo com banco não acho nem um pouco difícil...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Abr 08, 2016 11:11 pm
A quem interessar adquirir o Priority Pass com desconto para portador do Amex, segue link:

http://enrol.prioritypass.com/PT/sbsbrazil/" onclick="window.open(this.href);return false;

Editado: Esqueçam esse link, estava conseguindo acessar com o desconto no celular mas não consegui finalizar a compra e no computador o desconto não aparece mesmo. Desculpa aí pessoal!!!

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Abr 09, 2016 12:49 am
@pauloleo,
Aonde está o desconto para portadores do Amex?? Aqui está abrindo com os preços normais...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Abr 09, 2016 3:13 am
Com a piora do AAdvantage e a baixa pontuação, resolvi abandonar de vez o Black do Citi. Então depois de muito analisar outros Blacks (HSBC, Porto e Bradesco) e TPC... acabei optando pelo ultimo. As vantagens que mais me atraíram foram: pontua 2.2, os pontos não expiraram, acesso a salas vip e envio de pontos pra cias estrangeiras. Entretanto como nada é perfeito, a anuidade é muito salgada.

Abri hoje minha conta no Prime e solicitei o cartão.

Mas eu tenho uma pergunta... vcs tem tido dificuldade na aceitação do Amex?

Eu sei que nos EUA a aceitação é total e na Europa é minima.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 09, 2016 6:29 am
Moro em Salvador, todos os lugares que eu frequento ele é bem aceito.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 09, 2016 8:06 am
@danielpaludo já corrigi o link, obrigado por avisar.

Edit: Não consegui finalizar a compra com o desconto pelo celular e no computador não aparece o desconto realmente, me desculpem!

@Falcone, no primeiro ano com aquele desconto pequeno que Bradesco dá (3x de R$ 240,00) não tem conversa, mas nos próximos anos seguramente conseguirá pagar apenas 1 parcela das 3 de R$ 400,00 com alguma paciência na negociação e boa média de gastos.

Ao menos foi assim comigo e vejo a maioria por aqui conseguindo essa negociação.

A aceitação no interior de SP eu diria que está em mais de 95% das tentativas que faço. Até em máquinas da Rede e GetNet ele está passando. Pelo que vi, as vermelhinhas estão todas funcionando automaticamente com o Amex, já na Rede o lojista precisa aderir, então em algumas passa e em outras não, mas no geral a aceitação aumentou muito.

Nos EUA como vc disse a aceitação é 100%.

Em Portugal onde tenho ficado algum tempo sempre eu diria que a aceitação é de 70% em Lisboa e quase nula no resto do país.

Parabéns pela aquisição!!

Espero ter ajudado.

Abraços

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 09, 2016 10:45 am
@danielpaludo e demais

Consegui comprar com praticamente o mesmo desconto pelo seguinte link:

https://www.prioritypass.com/en/join/step3?sourcecode=MARRIOTT08&currency=USD&subscriptionLevelId=1&country=BRA" onclick="window.open(this.href);return false;

Por esse link paga-se 79 USD pelo Standard mas dá direito a 15 meses de associação, portanto sai o mesmo valor por mês do outro link (64 USD para 12 meses).

Esse link funcionou!!

Abs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio